PICANTES

Graciele Lacerda fala sobre gravidez e assume escolha do sexo do bebê: ‘Foi feito’

Desde o início da relação, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda nunca esconderam a vontade de aumentar a família e na última semana, o casal anunciou que esperam o primeiro filho juntos. No entanto, como estão mais velhos, o casal optou por seguir fazendo inseminação artifical e por conta disso, anunciaram que escolheram o sexo do bebê.

“O meu médico sabe o sexo do bebê. Porque, quando a gente faz a FIV, a gente já sabe o sexo. Tanto que ele perguntou para mim se eu queria escolher. Eu tinha três embriões ainda. Aí eu tinha que decidir, ou eu colocava dois e ficava um,  ou eu colocava um e ficava dois. Então eu decidi colocar um e ficou dois.”, iniciou

“Ainda tenho dois lá, se eu quiser tentar mais duas vezes, eu tenho”, contou ela, que em seguida, desabafou sobre a trajetória da FIV: “Aí o médico me perguntou se eu queria escolher o sexo. Eu falei não, quero que você escolha por classificação, tem umas classificações de saúde, que é o que mais importa, que é a saúde, e assim foi feito. Então eu não sei o sexo, a gente vai fazer o chá revelação, se Deus quiser mês que vem eu já faço”, anunciou.

Leia Também:  João Guilherme exibe boa forma e compartilha momentos de lazer no Rio

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Sheila Mello prestigia jogo da Seleção ao lado da filha e dança ‘Ariga Tchan’

Sheila Mello, de 47 anos, marcou presença na Arena Brasileira, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (29), para acompanhar a partida entre Brasil e Japão pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A ex-dançarina foi acompanhada da filha, Brenda, de 13 anos, que chamou atenção por já estar mais alta que a mãe, que mede 1,69 metro.

Enquanto Sheila apostou em uma blusa verde de manga longa para se proteger das baixas temperaturas, a adolescente escolheu um look frente-única. Mãe e filha aproveitaram o clima de torcida ao lado de outros fãs da Seleção Brasileira.

Antes do início da partida, Sheila também divertiu os seguidores ao recriar a famosa coreografia de “Ariga Tchan”. Segundo ela, a ideia surgiu após inúmeros pedidos dos fãs. “Desde o jogo entre Brasil e Egito, os fãs me pediram e eu não me organizei para isso. Quando anunciou que ia ser Brasil e Japão, algumas pessoas começaram a me marcar na trend e quis entrar na brincadeira”, contou. Confira abaixo:

Leia Também:  Flávia Alessandra exibe melhores momentos de sucesso no pole dance: “Sem roupa!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA