PICANTES

Fátima Bernardes curte domingo ao lado da mãe em passeio à Ilha da Gigoia: ‘Milagre’

Fátima Bernardes aproveitou o domingo (29), para passear com a mãe, Eunice, e visitar a família em Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro. “Hoje eu fui surpreendida por um pedido da minha mãe. Ela queria ir na Ilha da Gigoia, iniciou ela.

“Tem medo de barco, tem medo de mar, tem medo de tudo, mas hoje resolveu me dar esse passeio para a gente visitar nossas primas que estão com um estande ali, vendendo coisas em uma feirinha de artesanato. Então, vamos lá”, disse a apresentadora.

Mãe e filha passearam pela região e Fátima registrou o momento especial. “Olha, que fofo! Essa ruazinha é cheia de comércio, restaurantes, bares. Uma delícia! […] Agora, vamos procurar… Ah! Cacá, isso é um milagre que está acontecendo [a mãe ir até o local]”.

No feed do Instagram, a jornalista também publicou uma foto do passeio com a matriarca. “Bom demais quando, aos 82 anos, você faz alguma coisa pela primeira vez. Foi assim pra minha mãe hoje. E foi bom demais!”, legendou. Confira os cliques:

Leia Também:  Oscar Zinelli – a arte desempenha um papel crucial na promoção da inclusão

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Deolane Bezerra causa nas redes sociais ao posar de biquíni fio: “Corpão escultural!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA