PICANTES

Durante entrevista, Sandy fala de exposição do filho: ‘Quero que ele tenha essa escolha’

Sandy foi a convidada do podcast ‘Quem pode, Pod‘ e aproveitou a entrevista para falar de alguns assuntos que não cita quando está nos palcos ou falando sobre sua vida profissional. Entre os papos, a cantora foi questionada sobre a decisão de não mostrar o rosto do filho,Theo, de oito anos que é fruto do casamento com Lucas Lima. Além disso, na entrevista, Sandy conta que a decisão de morar em Campinas, interior de São Paulo é para preservar a imagem do menino.

“Como a gente mora em Campinas, eu tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez eu não tivesse tido essa possibilidade. Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”, disse ela, que seguiu afirmando que não esconde o filho: “Quem vê ele na rua comigo, sabe. Fãs que veem ele chegando no show comigo sabem e super respeitam minha vontade. Se ele for no shopping com a minha sogra ou o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. Ninguém vai falar: ‘Olha lá o filho da Sandy, deixa eu tirar uma foto’. É muito bom dar essa opção para ele. No futuro, provavelmente ele deve ter rede social e vai escolher se expor de alguma maneira. Eu queria que essa escolha fosse dele. Ele não tem nada a ver com a minha fama”, afirmou.

Leia Também:  Fred Bruno relata experiência ao fazer ‘cabelo maluco’ no filho: ‘Traumatizado’

Então, Sandy falou que a criança já tem veia artística mas que tem os mesmos gostos do pai: “Ele toca guitarra, adora bateria, é super musical. E ele é nerd como o pai dele, gosta de Star Wars, Guardiões da Galáxia, trilha de filme… ele é muito musical. Hoje, ele fala que quer ser cantor, guitarrista. Pergunta se ele faz aula de alguma coisa? Não faz! Não quer fazer aula de piano e a mãe não insiste. E agora ele está gostando de tocar flauta porque está aprendendo na escola e a aula favorita dele é a aula de música”, disse ela. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Esposa de Marquinhos mostra família pronta para jogo do zagueiro: ‘Prontos’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA