PICANTES

Canção de Sandy que fez sucesso, foi feita durante crise com Lucas: ‘Me Espera’

“Eu ainda estou aqui; perdido em mil versões irreais de mim. Estou aqui por trás de todo o caos em que a vida se fez… Tenta me reconhecer no temporal; me espera Tenta não se acostumar, eu volto já; me espera”

A letra da música Me Espera, escrita por Sandy e Lucas Lima, e cantada por ela e Tiago Iorc (que ajudou na versão final), não foi apenas um momento de inspiração do casal. Mas, o reflexo de um momento difícil que viviam no casamento na ocasião – entre o final de 2015 e início de 2016.

Com o filho, Theo, ainda pequeno (o menino nasceu em junho de 2014), e a agenda profissional agitada, Sandy e Lucas tinham pouco tempo para passar juntos e acabaram se distanciando.

“Não é um relacionamento fácil, não é uma alegria o tempo inteiro, mas a gente consegue reconhecer que vale a pena e consegue lutar pelo relacionamento mesmo quando um e outro não está se encontrando direito”, contou Lucas em participação com Sandy no programa Vai, Fernandinha, em 2019.

Leia Também:   Gabi Martins esbanja estilo e ousadia em campanha arrasadora de roupas: “Uauuu!”

“Quando ela estava fazendo o disco Meu Canto, que a gente escreveu a música Me Espera, era uma época que eu estava trabalhando muito, ela também, a gente estava com o Theozinho quase recém-nascido. Estava muito corrido”, contou ele. “O refrão dizia ‘tenta me reconhecer no temporal, me espera’. Tenta não se acostumar com a minha ausência, eu volto já. Era muito isso”, disse ele. “Era um ‘me espera voltar’, no sentido figurado”, completou Sandy na entrevista.

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Gabi Martins curte dia de sol em Miami e impressiona ao posar em moto aquática

Gabi Martins, de 29 anos, aproveitou o clima ensolarado de Miami para compartilhar novos registros de sua viagem aos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (25), a cantora publicou uma sequência de fotos em que aparece se divertindo em uma moto aquática e aproveitando o mar azul da cidade. Na legenda, ela resumiu o momento de lazer com a declaração: “Te amo, Miami”.

Nos cliques, a ex-BBB surgiu usando uma calcinha preta cavada combinada com um colete salva-vidas escuro. Com os cabelos loiros soltos ao vento, Gabi também posou em cima de uma lancha em Miami Beach, esbanjando boa forma e aproveitando o cenário paradisíaco.

A artista esteve nos Estados Unidos para acompanhar o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quando o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0. Nos comentários da publicação, os seguidores não economizaram elogios, destacando a beleza da cantora e o visual deslumbrante das fotos compartilhadas nas redes sociais.

Leia Também:  Flávia Alessandra relembra viagem com Otaviano e se declara: ‘Bateu saudade’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA