PICANTES

Campeão do ‘BBB 24′, Davi aluga casa em praia para descansar com a família: Luxo’

Quase duas semanas após a final do “BBB 24”, Davi Brito finalmente tirou uns dias de descanso e paz. O baiano alugou uma casa com piscina, churrasqueira e mesa de sinuca para passar uns dias com a família na Praia de Ponta Negra, em Manaus.

Davi viajou com a mãe, Elisângela Brito, e a irmã, Raquel, e aproveitou os primeiro dias de milionário com churrasco, piscina, pagode, cerveja gelada e passeio de jet ski. Em vídeos postados nas redes sociais, o campeão do “BBB 24” aparece com uma caixa de som, dançando, feliz da vida (veja abaixo).

O motorista de aplicativo está separado de Mani Reggo, com quem teve um relacionamento de 1 ano e meio antes do “BBB 24”. Os dois tiveram um desentendimento após Davi deixar o programa, e Mani optou por pôr fim a relação.

Davi passou a última semana cumprindo compromissos na Globo. Ele gravou uma reportagem para o “Fantástico”, foi recebido com festa em Salvador e participou dos programas “Altas horas” e “Domingão com Luciano Huck”, além de gravar para depoimentos para o documentário ‘Davi, um cara comum da Bahia”, que estreia dia 8, no Globoplay, sobre a vida do campeão.

Leia Também:  Rafa Kalimann mostra momentos fofos de Nattan com a filha Zuza: ‘Ataque de amor’

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Sheila Mello prestigia jogo da Seleção ao lado da filha e dança ‘Ariga Tchan’

Sheila Mello, de 47 anos, marcou presença na Arena Brasileira, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (29), para acompanhar a partida entre Brasil e Japão pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A ex-dançarina foi acompanhada da filha, Brenda, de 13 anos, que chamou atenção por já estar mais alta que a mãe, que mede 1,69 metro.

Enquanto Sheila apostou em uma blusa verde de manga longa para se proteger das baixas temperaturas, a adolescente escolheu um look frente-única. Mãe e filha aproveitaram o clima de torcida ao lado de outros fãs da Seleção Brasileira.

Antes do início da partida, Sheila também divertiu os seguidores ao recriar a famosa coreografia de “Ariga Tchan”. Segundo ela, a ideia surgiu após inúmeros pedidos dos fãs. “Desde o jogo entre Brasil e Egito, os fãs me pediram e eu não me organizei para isso. Quando anunciou que ia ser Brasil e Japão, algumas pessoas começaram a me marcar na trend e quis entrar na brincadeira”, contou. Confira abaixo:

Leia Também:  Carol Peixinho e Thiaguinho celebram primeiro mês do filho: ‘Halloween’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA