PICANTES

Bananeiras se Prepara para o Festival Internacional de Cinema: Uma Celebração do Cinema e Cultura

Bananeiras se prepara para receber o Festival de Cinema em Novembro de 2023. O evento, promovido pela STAIRS Filmes e  Prefeitura de Bananeiras com apoio  do Governo do Estado e empresários locais, contará com uma mostra competitiva de filmes nacionais e internacionais de longa e curta-metragem.

O pré-lançamento do Festival será dia 03 de junho de 2023 às 16:00h no Hotel Serra Golf, em Bananeiras,  com a presença de organizadores, empresários, imprensa e autoridades.

O Festival tem como objetivo aproximar o público das produções e seus realizadores, trazendo novas perspectivas de desenvolvimento local e incentivando o cinema nacional. Além disso, o evento trará oficinas e atividades relacionadas à formação e empreendedorismo na área, com o intuito de estimular e despertar o interesse de jovens e artistas da região.

Bananeiras, que já foi palco de produções cinematográficas da STAIRS Filmes, apresentará seu potencial turístico, receptivo e cenários para realização de filmes. O evento também contará com a presença de celebridades e players do mercado, trazendo ainda mais brilho para a cidade.

O Festival Internacional de Cinema de Bananeiras será um evento imperdível para todos os amantes do cinema e da cultura, que terão a oportunidade de conhecer e apreciar as mais diversas produções cinematográficas. Venha fazer parte desse momento único e prestigiar a arte em um cenário encantador!

Leia Também:  Gabriela Duarte celebra volta ao Brasil após momentos de terror em Israel: ‘Em casa’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

Chaiany é convidada para aniversário de Ludmilla e se surpreende na chegada

A ex-BBB Chaiany não escondeu a empolgação ao ser convidada para a festa de aniversário da cantora Ludmilla, que completa 31 anos neste sábado (25). Antes de chegar ao evento, ela compartilhou com os seguidores alguns detalhes do condomínio de luxo onde a artista mora.

Ao se aproximar da residência, no entanto, Chaiany avisou que precisaria interromper os registros, já que o uso de celular não era permitido dentro da festa. Ainda do lado de fora, ela mostrou a decoração e se impressionou com o ambiente sofisticado. “Olha isso, que coisa chique! Isso aqui é lugar de rico mesmo”, comentou.

Visivelmente animada, a influenciadora brincou com a situação e disse que tentaria manter a postura ao encontrar a cantora. “Estou surtando, mas vou ficar de boa, com classe”, afirmou, arrancando risadas dos seguidores. A expectativa para o encontro com Ludmilla marcou o tom descontraído da publicação.

Leia Também:  Tainá Castro compartilha detalhes da mansão em construção com Éder Militão

Chaiany Andrade — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA