CUIABÁ

PICANTES

Aline Campos usa redes social para explicar real motivo da troca de sobrenome: ‘Morreu’

Publicados

em

Aline Campos, eterna verão usou as redes sociais para falar do que motivou ela a trocar de sobrenome após tantos tempo usando Riscado.

A morena que antes assinava Aline Riscado, hoje em dia assina Aline Campos. Ela disse que no inicio da mudança foi bastante criticada, explicou detalhadamente qual foi o real motivo.

Os fãs deram suas opiniões no campo de comentários e o assunto deu o que falar: “Mulher era só dizer que Riscado era o sobrenome do Ex, e hoje você não é mais casada com ele . Ponto ! Maior palestra , mas a realidade é essa”, disse uma seguidora. “Já te falei que vc é muito necessária para esse mundo né?”, disse outra. “Aff, maravilhosa demais!! Vc transcende luz “, declarou outra. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bruna Biancardi se despede com choro de amiga em Paris: ‘Nos ajudou tanto!’
Propaganda

PICANTES

Neymar posa com filho e irmão mais novo do primogênito: ‘Estava com saudade’

Publicados

em

Neymar, de 31 anos, publicou nesta terça-feira (5), uma foto na qual aparece com seu filho mais velho, Davi Lucca, de 12, e com Valentin, de 4. Os meninos são filhos de Carol Dantas, de 30, mas apenas o primogênito é do jogador. O mais novo é fruto da relação da influenciadora com Vinicius Martinez, de 30.

“Estava com saudade dessas ferinhas”, escreveu Neymar, na foto que compartilhou nos stories do Instagram. O jogador acrescentou um emoji de coração no texto. Esta semana, Carol compartilhou o encontro que teve com Mavie, filha caçula de Neymar com Bruna Biancardi. Nas imagens, a influenciadora aparece dando banho na menina, que está prestes a completar dois meses.

Carol também compartilhou uma foto de Mavie em seu colo e ganhando um beijo na bochecha do irmão mais velho, Davi. Confira:

Leia Também:  Geisy Arruda se fantasia com look temático e provoca: “Noivinha à espera do noivinho!”

Neymar — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA