Reprovado

Vereadores de Diamantino reprovam projeto do empréstimo de 40 milhões

A Câmara Municipal de Diamantino, em reunião ordinária nesta segunda-feira (04), apreciou vários projetos, incluindo dois que visavam a realização de empréstimos de 40 milhões junto a instituições financeiras do Banco do Brasil e do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Após várias discussões internas e a análise dos argumentos do projeto, o plenário, composto por nove vereadores, decidiu pela reprovação dos projetos de forma unanime e seu consequente arquivamento.

Nos bastidores da discussão, o argumento predominante tem sido a falta de um cronograma de gastos e organização financeira para quitar as dívidas posteriormente, após receberem informações sobre os constantes atrasos nos pagamentos das guias do INSS por parte do município.

A atitude dos vereadores demonstrou a independência da câmara municipal e relação ao executivo que apesar de manterem bom relacionamento seguem cada qual seu caminho dentro da harmonia e respeito entre os poderes.

Fonte: Cidades

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Oito motoristas são presos e 59 veículos removidos durante operação em Cuiabá
Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros extingue incêndio em residência em Primavera do Leste

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na tarde desta sexta-feira (24.4) para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Avenida Florianópolis, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).

Ao chegar ao local, a equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) constatou que o incêndio ocorria em uma kitnet aos fundos de um terreno e que as chamas estavam concentradas em um dos cômodos da casa.

Após avaliação da situação, os bombeiros iniciaram o combate direto ao fogo, conseguindo controlar as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para o outro cômodo e para imóveis vizinhos.

Em seguida, foi realizada a ação de rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes e o risco de reignição.

De acordo com a proprietária, o local era utilizado para armazenar materiais de buffet, além de engradados vazios de bebidas e refrigerantes. As causas do incêndio não foram identificadas. Não houve registro de feridos.

*Sob supervisão de Hannah Marques

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  MT é destaque com programa de promoção da saúde bucal no maior congresso de odontologia da América Latina

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA