MATO GROSSO
Polícia Militar prende homem que agrediu casal com arma de fogo em Apiacás
Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma, na noite deste sábado (02.11), no município de Apiacás (a 960 km de Cuiabá). O suspeito foi detido após ser flagrado agredindo um casal, em um bar da cidade.
A equipe do 1º Pelotão de PM de Apiacás estava em patrulhamento urbano, por volta de 22h, e se deparou com um homem em posse de uma espingarda agredindo um casal, utilizando o cano da arma de fogo. Rapidamente os policiais desceram da viatura e interromperam as agressões.
As vítimas afirmaram aos militares que trabalham no bar e que o suspeito teria pago o valor errado de consumo. O casal ainda disse que, após questionar o homem, ele se revoltou e saiu do local, retornando com a arma em mãos, fazendo ameaças e iniciando as agressões contra eles.
O casal estava com lesões visíveis pelo corpo e também reclamaram de dores na cabeça, devido as pancadas sofridas com a arma.
O suspeito foi questionado pela PM sobre as agressões, mas não se pronunciou. Ele foi conduzido em flagrante para a delegacia da cidade para registro da ocorrência.
No local, além do crime de lesão corporal, também foi autuado por porte ilegal de arma por não apresentar documentação sobre a espingarda. O suspeito foi entregue para a Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Corpo de Bombeiros extingue incêndio em residência em Primavera do Leste
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na tarde desta sexta-feira (24.4) para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Avenida Florianópolis, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).
Ao chegar ao local, a equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) constatou que o incêndio ocorria em uma kitnet aos fundos de um terreno e que as chamas estavam concentradas em um dos cômodos da casa.
Após avaliação da situação, os bombeiros iniciaram o combate direto ao fogo, conseguindo controlar as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para o outro cômodo e para imóveis vizinhos.
Em seguida, foi realizada a ação de rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes e o risco de reignição.
De acordo com a proprietária, o local era utilizado para armazenar materiais de buffet, além de engradados vazios de bebidas e refrigerantes. As causas do incêndio não foram identificadas. Não houve registro de feridos.
*Sob supervisão de Hannah Marques
Fonte: Governo MT – MT
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásNota de condolências
-
ECONOMIA5 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
POLÍTICA MT3 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
Sinop5 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT homenageia voluntários e profissionais que atuam no apoio a pacientes com câncer
-
AGRONEGÓCIO3 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT3 dias atrásExposição “Desenhos que Falam” é aberta no Parlamento
-
Sinop6 dias atrásSinop terá palestra gratuita com Ian Arthur de Sulocki sobre pesca esportiva durante seminário regional
