Pesquisar
Close this search box.

MATO GROSSO

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Várzea Grande

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam dois homens por tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande, em duas ocorrências registradas durante a Operação Tolerância Zero, entre a noite desta quinta-feira (6.2) e madrugada desta sexta-feira (7).

Durante patrulhamento pelo bairro Milton Figueiredo, na noite desta quinta-feira (6), as equipes do GAP abordaram um transeunte em suspeita pela rua. Em abordagem a ele, os policiais localizaram 32 porções de maconha e 12 porções de cocaína. Além disso, uma balança de precisão também foi encontrada com o homem.

Ele recebeu voz de prisão dos militares e foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade com todo o material apreendido.

Na segunda ocorrência atendida pela equipe, por volta de meia-noite, os militares receberam denúncias sobre um ponto de venda de drogas controlado por um homem. Os policiais seguiram até o endereço informado, encontraram o suspeito e realizaram a abordagem.

No interior da casa, os militares encontraram 61 porções de maconha e 10 pedras de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão e equipamentos para o tráfico. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Leia Também:  Governo de MT reforma hospitais regionais e pacientes notam melhorias: "Atendimento assim é difícil de encontrar"

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Obras do BRT na Avenida do CPA são retomadas por Consórcio

As obras de implantação do Sistema BRT foram retomadas nesta semana pelo Consórcio BRT. Os trabalhos são realizados no trecho que está sob responsabilidade do consórcio, ou seja, entre o Hospital do Câncer e o Viaduto da Sefaz e entre a Defensoria Pública e o CREA.

No último dia 7 de março, o Governo de Mato Grosso e o consórcio chegaram a um acordo para a rescisão do contrato. Segundo este acordo, as empresas têm um prazo de 150 dias para finalizar o trecho que foi aberto na Avenida do CPA, caso contrário, será aplicada uma multa de R$ 54 milhões. O acordo foi encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público para análise e validação.

Neste momento, as empresas trabalham na concretagem das pistas e terraplanagem próximo ao Viaduto da Avenida Miguel, enquanto no trecho próximo ao Hospital do Câncer é realizado o plantio de grama e a implantação da ciclovia e pista de caminhada.

A continuidade das obras do BRT será realizada por meio da divisão dos serviços em lotes, permitindo a contratação de várias empresas especializadas para cada etapa.

Leia Também:  Prêmio MT Artes abre inscrições para homenagear e reconhecer trabalho de artistas mato-grossenses

Segundo o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, essa medida tem o objetivo de agilizar os trabalhos, garantindo mais eficiência na execução, uma vez que o Estado já tem em caixa os recursos necessários para a conclusão do BRT.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA