MATO GROSSO
Polícia Militar detém integrantes de facção criminosa suspeitos de homicídios em Cáceres
Equipes de policiais militares do 6º Batalhão apreenderam em flagrante dois adolescentes e prenderam um homem, na noite deste domingo (12.4), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Eles são membros de uma facção criminosa e estão envolvidos em homicídios no município. Os militares da Rotam e da Força Tática recolheram uma arma de fogo, 16 munições, uma faca e uma motocicleta.
O homicídio mais recente ocorreu horas antes, no bairro Jardim Aeroporto. Na ocasião, Luciano César de Campos Maciel, de 18 anos, foi morto a tiros, após ser abordado por dois homens em uma motocicleta. Após a ação criminosa, os policiais militares reforçaram as ações de patrulhamento.
Durante rondas no município, as equipes localizaram os suspeitos em uma moto Yamaha Factor vermelha, em uma casa no bairro Jardim Padre Paulo. Na abordagem, o passageiro, de 27 anos, foi detido com um revólver calibre .38 com 11 munições.
O piloto era um adolescente, de 15 anos, que portava uma faca na cintura. Os envolvidos já possuem passagens criminais por roubo, receptação e tráfico ilícito de drogas.
Em buscas pela casa, os policiais militares localizaram mais quatro munições do mesmo calibre e identificaram um terceiro suspeito, também de 15 anos, tentando pular o muro.
À PM, ele alegou envolvimento no homicídio de Marcelo de Jesus Silva, de 55 anos, na última sexta-feira (10.4), em Cáceres, junto com o suspeito de 27 anos.
Os três foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Polícia Civil prende homem que agrediu esposa e enteado em Cáceres
A Polícia Civil prendeu em Cáceres, nesta terça-feira (26.5), um homem, de 38 anos, que agrediu a esposa, de 39 anos, e o enteado, de 13 anos.
O crime ocorreu no bairro Cidade Alta. Segundo relato da vítima, o suspeito estava em visível estado de embriaguez alcoólica e exaltado quando iniciou uma discussão com ela e passou a agredi-la com socos no rosto, causando uma lesão no nariz dela.
O filho da vítima tentou intervir para ajudar a mãe e também foi agredido pelo padrasto com uma marretada na cabeça, ocasionando um corte.
A Polícia Militar foi acionada e as vítimas foram encaminhadas pela equipe para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ambos ficaram sob cuidados médicos.
Após as agressões, o suspeito fugiu em uma motocicleta.
Assim que acionada, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres deu início às buscas ao suspeito. O suspeito foi localizado em um hotel da cidade e preso e um dos quartos.
No momento da prisão, ao ser questionado sobre as agressões, ele respondeu: “Eu deveria ter matado ela”.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher e apresentado à autoridade policial, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Governo MT – MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásDepois da polêmica envolvendo o SAMU, Pivetta envia outra mensagem polêmica à Assembleia com proposta de extinguir Ouvidoria; deputado Dr. João é contra medida
-
POLÍTICA MT6 dias atrásUnião inédita entre PL e PT em Cáceres redefine forças na Câmara Municipal
-
POLÍTICA MT6 dias atrás“CORJA, PETULANTE E DITADOR”: JÚLIO CAMPOS DETONA MAURO MENDES E DISPARA ” ELE ESTAVA QUEBRADO EM 2018 NÓS BANCAMOS A CAMPANHA DELE ” – Assistam
-
TCE MT5 dias atrásSérgio Ricardo esquece que é presidente do TCE, dá uma de deputado, é criticado nas redes e esculhamba internautas, inclusive mulher, chamando seguidora de “idiota” Veja prints
-
POLÍTICA MT4 dias atrásBem humorado:Jaime minimiza pesquisa MT Dados, questiona números e sugere interferência de grupo governista; veja vídeo
-
POLÍTICA MT2 dias atrásArticulação de bastidores pode unir Max Russi, Janaína Riva e Jayme Campos em recuo estratégico de Wellington Fagundes em chapa ao Governo de Mato Grosso
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington aparece com 27%, Pivetta sobe para 20% e Jayme tem 14% em cenário embolado ao governo de Mato Grosso
-
POLÍTICA MT4 dias atrásCattani critica entraves e defende avanço da Ferrogrão, após decisão do STF
