MATO GROSSO
Inscrições para participar de projetos sociais do Corpo de Bombeiros serão abertas nesta quinta-feira (16)
Os projetos sociais fazem parte do Programa Educativo Social do CBMMT (PROESBOM), que tem como objetivo a valorização dos ideais de cidadania e civismo na formação de crianças e adolescentes, bem como assistir crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social.
As vagas oferecidas destinam-se a estudantes da rede regular de ensino (público ou privado), conforme as faixas etárias abaixo:
- Projeto Social Bombeiros do Futuro/PSBF: 8 a 12 anos
- Projeto Social Karabom: 8 a 14 anos
- Projeto Social Musicalizar: 9 a 14 anos
“Os projetos sociais têm um importante papel na complementação da formação do caráter das crianças, trazendo-as para um ambiente de disciplina e proporcionando conhecimentos diversos”, destacou o comandante-geral do CBMMT, coronel Alessandro Borges Ferreira.
O calendário de eventos, a quantidade de vagas disponíveis, critérios de seleção e outras informações podem ser consultadas no edital disponível aqui.
As inscrições para Cuiabá em Várzea Grande devem ser feitas aqui a partir desta quinta-feira. Já para Poconé e Santo Antônio de Leverger as inscrições devem ser feitas nas unidades dos municípios.
Dúvidas e orientações deverão ser solicitadas à Coordenadoria de Articulação e Integração Comunitária pelo telefone (65) 9 9615-5814.
Fonte: GOV MT
MATO GROSSO
Governo de MT entrega 47 novas viaturas para reforçar Patrulha Maria da Penha nesta terça-feira (30)
O Governo de Mato Grosso entrega, nesta terça-feira (30.6), às 8 horas, 47 novas viaturas para reforçar a Patrulha Maria da Penha.
Participam do ato o governador Otaviano Pivetta e a secretária de Estado de Segurança Pública, coronel PM Susane Tamanho, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Fernando Tinoco.
Na oportunidade, também será realizada a abertura da capacitação tecnológica estratégica em defesa das mulheres e de uma homenagem os profissionais que prestaram relevantes serviços na Segurança Pública.
Serviço
Entrega de 47 novas viaturas para reforçar a Patrulha Maria da Penha
Data: Terça-feira (30.6)
Horário: 8h
Local: Salão Cloves Vettorato, Palácio Paiaguás, Cuiabá
Fonte: Governo MT – MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPrefeitos de Campo Verde e Colíder declaram apoio a Virginia Mendes e Mauro Mendes durante lançamento de pré-candidaturas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro Mendes lança pré-candidatura ao Senado e defende endurecimento das leis e mudanças no STF – veja o video
-
POLÍTICA MT3 dias atrásNininho destaca legado de Mauro Mendes, destaca atuação de Virginia Mendes e defende gestão de Otaviano Pivetta
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMauro Mendes define convenção estadual do União Brasil para 4 de agosto – Convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira

