MATO GROSSO

Governador está bem e segue em observação na Santa Casa

A Secretaria de Estado de Comunicação informa que o governador Mauro Mendes sofreu um pequeno acidente enquanto vistoriava as obras no Parque Novo Mato Grosso, neste domingo (31.8).

Ele está bem, passa por exames e segue em observação no Hospital Estadual Santa Casa.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Setasc conclui mutirão do SER Família com quase 10 mil inscrições em Cuiabá
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Militar prende suspeito por lesão corporal utilizando um facão durante briga em bar

Policiais militares do 18º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (24.4), um homem, de 37 anos, suspeito por lesão corporal utilizando um facão, no município de Pontes e Lacerda.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada após uma confusão em um bar, na Avenida Javan Júnior, esquina com Avenida Bahia. No local, a proprietária relatou que foi agredida com socos nas costas, por um cliente, durante uma discussão.

Ao presenciar a situação, o filho dela interveio para defendê-la e atingiu o agressor com um golpe de facão na perna. Durante o confronto, o suspeito conseguiu tomar o facão e atingiu o outro homem na cabeça.

Após a agressão, o suspeito fugiu do local. Os policiais intensificaram o policiamento na região e localizaram o suspeito a cerca de duas quadras do bar. Ele apresentava sinais de embriaguez, estava alterado e com um sangramento na perna.

Diante da situação, os policiais militares encaminharam o denunciado a uma unidade de saúde, sendo atendido e posteriormente conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem por transporte ilegal de madeira em Feliz Natal

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA