MATO GROSSO
Força Tática prende homem com porções e pés de maconha em Sinop
Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam um homem, de 37 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quarta-feira (27.2), em Sinop. Com o suspeito, foram apreendidas porções de maconha e mudas da mesma droga, além de cinco munições calibre .380.
A equipe policial recebeu uma denúncia sobre um homem que estava vendendo drogas, em um veículo Renault Sandero Stepway, em uma região de condomínio de chácaras da cidade.
Os militares da Força Tática iniciaram diligências pela região e identificaram o suspeito e seu veículo. O homem, ao ver a viatura, abandonou o carro e tentou fugir pulando o muro de algumas casas e jogando objetos no chão. Mas ele foi alcançado e detido ainda próximo a seu carro.
Na busca ao automóvel, foi encontrado um pedaço grande de substância análoga à maconha, além de 17 porções da mesma droga que foram jogadas pelo caminho durante a fuga. Também com o suspeito, foram encontradas cinco munições calibre .380 intactas.
Em relato a equipe, o homem afirmou possuir plantação de maconha em sua chácara. Os policiais foram até a residência dele e localizaram diversos pés de maconha. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão de Hallef Oliveira
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Otaviano Pivetta inaugura delegacias, entrega escrituras e autoriza subsídios em Nobres e Rosário nesta sexta-feira (12)
O governador Otaviano Pivetta cumpre agenda nesta sexta-feira (12.6) em Nobres e Rosário Oeste, onde inaugura novas unidades da Polícia Civil, entrega escrituras definitivas para famílias dos dois municípios e autoriza novos subsídios do programa SER Família Habitação.
A programação começa em Nobres, às 15h, com a inauguração da Delegacia de Polícia. Na ocasião, também serão entregues 74 escrituras definitivas para moradores da Cohab Marzagão e do bairro Jardim Paraná.
Ainda, o governador autoriza a liberação de até R$ 35 mil para 189 famílias do município adquirirem a casa própria pela modalidade Entrada Facilitada do programa SER Família Habitação.
Às 17h, o governador Otaviano Pivetta segue para Rosário Oeste, onde irá inaugurar a nova Delegacia de Polícia do município e entrega 116 escrituras definitivas para moradores dos bairros Cohab Serra Dourada e Benedito Alonso.
Confira o cronograma:
15h – Chegada em Nobres
- Inauguração da Delegacia de Polícia (PJC)
- Entrega de 64 Escrituras Cohab Marzagão e Jd Paraná
- Autoriza auxílios para 189 famílias pelo programa SER Família Habitação
17h – chegada em Rosário Oeste
- Inauguração da Delegacia de Polícia
- Entrega de 116 Escrituras Cohab Serra Dourada e Benedito Alonso
- 18:30h – Retorno para Cuiabá
Fonte: Governo MT – MT
-
POLÍTICA MT4 dias atrásIrajá Lacerda entre a Cruz e a Espada, sob risco de ver candidatura naufragar
-
POLÍTICA MT7 dias atrásComissão da ALMT avança em projetos para proteção do Pantanal, da fauna e dos recursos hídricos
-
POLÍTICA MT6 dias atrásConsulta popular colocará fim há 27 anos de disputa territorial entre Poxoréu e Primavera do Leste
-
NACIONAL6 dias atrásMinistro do Turismo cumpre agenda no Amapá com ações voltadas ao crédito para empreendedores do setor e ao desenvolvimento do turismo de fronteira
-
NACIONAL6 dias atrásMinistério do Turismo realiza mais uma edição de sucesso do “Brasil Mais Crédito” durante fórum internacional
-
ESPORTES4 dias atrásAntonelli domina o caos em Mônaco e dispara na liderança do Mundial
-
PICANTES6 dias atrásEx-BBBs e famosos participam de jantar oficial antes do São João da Thay: ‘Alegria’
-
PICANTES6 dias atrásVera Viel e Rodrigo Faro curtem Ibiza e aproveitam passeio de barco em mar

