MATO GROSSO

Desenvolve MT promove Dia D para atendimento a empreendedores da indústria nesta quarta-feira (14)

A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso, a Desenvolve MT, realizará atendimento especial ao público voltado a empreendedores do setor industrial no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt) nesta quarta-feira (14.08), das 09h às 17h. Os atendimentos devem ser agendados através do Whatsapp (65) 3611-1676.

O principal objetivo é oferecer suporte e orientação aos empreendedores que buscam informações sobre as linhas de crédito, em especial a Linha Desenvolve Empresarial. Com crédito de até R$1,5 milhão, essa linha conta com taxa de juros de até 1,20% ao mês. Além disso, possui até 10 anos para pagamento e bônus de adimplência de até 30% na taxa de juros.

A Linha Desenvolve Empresarial apoia diversos aspectos da expansão industrial, incluindo obras civis, aquisição de insumos e estoques, compra de máquinas e equipamentos, além da instalação de usinas fotovoltaicas e outros investimentos estratégicos.

A colaboração entre a Desenvolve MT e Fiemt é uma oportunidade para que empresários do setor industrial possam receber orientação direta e especializada sobre como acessar e utilizar recursos financeiros para impulsionar suas operações.

Leia Também:  Fórum das Cadeias Produtivas da Agricultura Familiar apresentou experiências de sucesso em MT

“Parcerias como essa reforçam o compromisso do Governo de Mato Grosso em atuar estrategicamente junto aos setores produtivos do Estado, oportunizando aos industriários, crédito para ampliação e modernização dos seus negócios, transformando as indústrias locais mais competitivas frente ao mercado nacional”, destaca a presidente da Desenvolve MT, Mayran Beckman.

Os empreendedores terão a chance de discutir suas necessidades específicas, entender os procedimentos para a solicitação de crédito e explorar as diversas possibilidades de financiamento que podem contribuir para o crescimento de suas empresas.

Serviço
Atendimento a empreendedores do setor industrial

Data: 14 de agosto de 2024
Horário: das 09h às 17h
Endereço: Auditório da FIEMT – Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 – Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT, 78049-940.
Os atendimentos deverão ser agendados através do Whatsapp (65) 3611-1676

*Com supervisão de Vitória Kehl

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Bombeiros controlam princípio de incêndio em residência após vazamento de gás de cozinha

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) controlou, na madrugada de domingo (17.5), um princípio de incêndio em uma residência no bairro São Miguel, em Campo Verde (a 139 km de Cuiabá).

A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) foi acionada por volta das 04h50, via telefone de emergência 193, para atender uma ocorrência em que os solicitantes informaram haver chamas e fumaça vindas da cozinha da residência.

No local, os bombeiros constataram que as chamas tiveram início após o rompimento da mangueira conectada ao botijão de gás (GLP), que atingiram parte do forro do imóvel. Imediatamente, a equipe realizou o combate direto ao fogo, conseguindo controlar rapidamente as chamas e impedir que o incêndio se propagasse para outros cômodos da residência e imóveis vizinhos.

Além da extinção do incêndio, os militares também efetuaram o controle do vazamento de GLP e o rescaldo da área atingida, eliminando quaisquer focos remanescentes. Apesar do susto, não houve registro de vítimas. Os danos ficaram restritos à área próxima ao ponto de origem do incêndio e a parte do forro da residência.

Leia Também:  Nas últimas reuniões de campanha, Juca do Guaraná reúne cerca de 3 mil apoiadores em Cuiabá e Várzea Grande

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA