ESPORTES

Flamengo empata com Millonarios em sua estreia na Libertadores

Na noite desta terça-feira (02.04), o Flamengo teve sua estreia na Libertadores 2024 enfrentando a altitude de 2.625 metros no estádio El Campín, em Bogotá, Colômbia, contra o Millonarios. O jogo terminou em empate por 1 a 1, com Pedro marcando de pênalti o gol rubro-negro na segunda etapa.

A partida começou com as equipes se estudando, mas aos poucos o Flamengo foi ganhando espaço. Aos 12 minutos, Arrascaeta e Bruno Henrique protagonizaram uma boa jogada que quase resultou em gol. O Millonarios também teve suas oportunidades e obrigou o goleiro Rossi a fazer uma grande defesa.

No segundo tempo, o Flamengo conseguiu abrir o placar com Pedro convertendo um pênalti aos 15 minutos, aproveitando a vantagem numérica devido à expulsão de um jogador do Millonarios. No entanto, os colombianos conseguiram o empate com um gol de Daniel Ruiz aos 34 minutos.

Apesar das chances criadas por ambas as equipes no final do jogo, o placar permaneceu em 1 a 1, garantindo um ponto para cada lado nesta primeira partida da Libertadores.

Leia Também:  Corinthians perde em casa para o Red Bull Bragantino pelo Brasileiro

Agora, o foco do Flamengo se volta para o jogo de volta da decisão do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu no próximo domingo. O Mais Querido entra em campo com a missão de buscar a vitória e conquistar mais um título para a sua coleção.

O próximo compromisso do Flamengo será no domingo (7), no Maracanã, em um confronto que promete muitas emoções aos torcedores rubro-negros.


Ficha técnica

Millonarios 1×1 Flamengo

1ª Rodada do Grupo E da Libertadores
Local: Estádio El Campín – Bogotá, Colômbia
Data e hora: 02/04/2024 às 19h
Arbitragem: Dario Herrera (ARG), Ezequiel Brailovsky (ARG) e Maria Fortunato (ARG)
Cartões amarelos: Leonardo Castro (MIL), Luiz Araújo (FLA)
Cartão vermelho: Larry Vásquez (MIL)
Gols: Pedro (18’2ºT) e Daniel Ruiz (34’2ºT).

Flamengo:
Rossi; Varela (Evertton Araújo), Fabrício Bruno, David Luiz e Viña (Ayrton Lucas), Erick Pulgar, Igor Jesus (Allan) e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro (Luiz Araújo). Técnico: Tite.

Millonarios: Álvaro Montero; Delvin Alfonzo, Alex Moreno, Vargas e Jhoan Hernández; Larry Vásquez, Giraldo e Cataño (Daniel Ruiz); David Silva (Beckham Castro), Leonardo Castro (Juan Pereira) e Santiago Giordana (Emerson Rivaldo). Técnico: Alberto Gamero.

Fonte: Esportes

Propaganda

ESPORTES

AUTOMOBILISMO: Carretas com os carros que vão competir na NASCAR chegam e seguem para o Parque Novo Mato Grosso para a 1° etapa em Cuiabá – veja o video

Movimentação marca o início da montagem da estrutura da quinta etapa da temporada 2026, que será disputada entre os dias 29 de julho e 1º de agosto no Autódromo Internacional de Cuiabá.

A expectativa para um dos maiores eventos do automobilismo nacional já toma conta de Mato Grosso. As carretas responsáveis pelo transporte dos carros, equipamentos e estruturas das equipes da NASCAR Brasil começaram a chegar ao estado e seguem em direção ao Parque Novo Mato Grosso, onde será realizada a quinta etapa da temporada 2026.

A movimentação logística antecede o início das atividades oficiais no Autódromo Internacional de Cuiabá, localizado às margens da MT-251, e representa mais uma etapa da preparação para receber pilotos, equipes e milhares de fãs da velocidade.

Esta será a primeira vez que a NASCAR Brasil disputa uma etapa no novo traçado externo do Autódromo Internacional de Cuiabá, consolidando o Parque Novo Mato Grosso como um dos principais polos do automobilismo brasileiro. A programação oficial acontece entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, reunindo provas da NASCAR Brasil e da Copa Truck, além da tradicional Night Challenge, que promete um espetáculo para o público.

A organização trabalha na montagem dos boxes, áreas técnicas, arquibancadas e demais estruturas que irão receber competidores, patrocinadores e espectadores durante os quatro dias de evento.

Leia Também:  São Paulo agita mercado da bola e anuncia destaque da Copa do Mundo

No sábado, 1º de agosto, estão previstas as duas corridas da NASCAR Brasil, além das disputas da Copa Truck. A expectativa é de grande público, impulsionado pela estreia da categoria em Cuiabá e pela infraestrutura do Parque Novo Mato Grosso, considerado um dos mais modernos complexos esportivos do país.

Com a chegada das primeiras carretas, o clima de competição já começa a tomar conta da capital mato-grossense, dando início à contagem regressiva para um fim de semana de muita velocidade, emoção e adrenalina nas pistas.

Veja o video 

 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA