Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Ferroviária vence e elimina o Flamengo da Supercopa Feminina

A Ferroviária venceu o time do Flamengo pelas quartas de final da Supercopa Feminina, neste domingo (11.02). O jogo terminou sem gols e a equipe da Ferroviária venceu nos pênaltis por 6 a 5. Com esse resultado, o Flamengo está eliminado do torneio.

O jogo

O Flamengo começou com tudo no início da partida. Começando por um contra-ataque que Darlene iniciou e passou para Gisseli chutar no gol, mas a goleira adversária defendeu. Logo em seguida, aos cinco minutos, Fabi Simões fez boa interceptação pela direita e ligou a bola imediatamente para Darlene, que bateu de cobertura, mas a bola foi para fora.

Após sua boa jogada, a nova contratação do Flamengo para temporada, Fabi Simões sentiu e deu lugar para Duda entrar em campo no Luso Brasileiro.

O jogo estava bastante intenso e estudado, a primeira etapa terminou empatada sem gols.

O segundo tempo iniciou com uma boa jogada das meninas, Darlene fez boa jogada pela direita e cruzou para Crivelari, que não alcançou a bola para abrir o placar.

Em seguida, Duda fez bom cruzamento para Naná que ajeitou para Cristiane marcar, mas o gol foi anulado por impedimento da camisa 10 na origem do lance.

Leia Também:  Cuiabá enfrenta o Asa-Al pela estreia na Copa do Brasil 2022

Cristiane, aos 22 minutos, arriscou um chute de fora da área e a bola passou do lado do gol.

O jogo com um forte calor, muito cansaço e câimbras, terminou empatado por zero a zero a partida se encaminhou para os pênaltis.

A equipe rubro-negra foi superada pela Ferroviária e ficou fora da semifinal

FICHA TÉCNICA

Flamengo 0 (5) x 0 (6) Ferroviária

Quartas de final Supercopa Feminina
Local: Estádio Luso Brasileiro
Data e hora: 11/02/2024 às 10h30
Arbitragem: Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA), Fabiana Nobrega Pitta (RJ) e Naira Mendes Tavares (RJ)

Flamengo: Barbieri; Fabi Simões (Duda), Daiane, Thais Regina (Monalisa) e Jucimara; Thaisa, Djeni (Glaucia)e Darlene; Gisseli (Day Silva), Crivelari (Naná) e Cristiane

Ferroviária: Luciana; Kati, Andressa, Luana e Katielle (Barrinha); Nicoly, Duda e Micaelly (Cris); Neném (Sochor), Milene e Aline Gomes

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Palmeiras estreia com vitória no Paulistão 2025

O Palmeiras começou o ano com o pé direito. Na noite desta quarta-feira, o Verdão venceu a Portuguesa por 2 a 0 no Allianz Parque, em sua estreia no Campeonato Paulista 2025. O meia Mauricio foi o destaque da partida, marcando os dois gols da vitória alviverde.

O Palmeiras entrou em campo com um time mesclado, poupando alguns titulares como Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Rony, Felipe Anderson e Flaco López. Os reforços Paulinho, em recuperação de cirurgia, e Facundo Torres também não foram relacionados.

O Verdão abriu o placar aos 11 minutos de jogo. Após erro na saída de bola da Portuguesa, Mauricio aproveitou para invadir a área e finalizar com precisão, marcando o primeiro gol do Palmeiras na temporada. O segundo gol também foi de Mauricio, aos 24 minutos do segundo tempo. Em uma jogada ensaiada após cobrança de escanteio, Marcos Rocha tocou para Mauricio, que saiu na cara do gol e finalizou com firmeza.

Com a vitória, o Palmeiras lidera o Grupo D do Paulistão, empatado com a Ponte Preta, ambos com três pontos. A Portuguesa, por sua vez, ainda não pontuou na competição.

Leia Também:  Tricolor enfrentará o Juventude na terceira fase da Copa do Brasil

Próximos Jogos:

Palmeiras: Visita o Noroeste no sábado, às 18h30, em Bauru.
Portuguesa: Enfrenta o Novorizontino no sábado, às 20h30, no Canindé.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 2 X 0 PORTUGUESA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 15/01/2025
Horário: às 21h35 (de Brasília)
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Zioli
Cartões amarelos: Lucas Hipólito, Hudson e Fernando Henrique (Portuguesa); Rômulo (Palmeiras)
GOLS: Mauricio, aos 11′ do 1ºT (Palmeiras); Mauricio, aos 24′ do 2ºT (Palmeiras)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Naves (Benedetti), Murilo e Vanderlan (Giay); Fabinho, Richard Ríos e Mauricio (Atuesta); Estêvão, Rômulo (Allan) e Thalys (Luighi). Técnico: Abel Ferreira

PORTUGUESA: Rafael Santos; Alex Silva, Gustavo Henrique, Alex Nascimento e Lucas Hipólito (Pedro Henrique); Fernando Henrique, Hudson (Tauã) e Cristiano (Iago Dias); Daniel Jr. (Guilherme Portuga), Maceió e Henrique Almeida (Renan Peixoto). Técnico: Cauan de Almeida

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA