CUIABÁ
Van do Sine da Gente se posiciona em frente à Câmara de Vereadores nesta semana
A van do Sine da Gente, que integra o programa Pra Frente Cuiabá, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, se posiciona, nesta semana, de quarta (17) à sexta-feira (19), em frente à Câmara de Vereadores da capital.
A equipe atuará na Praça Pascoal Moreira Cabral, localizado na Rua Barão de Melgaço, das 9h às 17h. O balcão municipal disponibiliza mais de 340 vagas de empregos para os mais diversos cargos e especialidades, bem como aquelas destinadas exclusivamente às Pessoas com Deficiência (PCDs).
O Sine da Gente atua com uma van itinerante que leva aos bairros da Capital serviços como balcão de empregos, cadastro e captação de vagas do comércio local, Carteira de Trabalho Digital e orientação no Seguro de Desemprego.
Para se candidatar basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br).
Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:
Sine Shopping Popular: das 9h às 17h
Telefone e WhatsApp: (65) 3664-1503/ 99251-7480
Sine Coxipó: das 7h às 17h
Telefone e WhatsApp: (65) 3675-3113/ 99337-2799
Sine – Centro/Cuiabanco: das 09h às 16h
Telefone: (65) 3321-0572
Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Saúde reúne gestores para definir prioridades e acompanhar ações da rede municipal
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou uma reunião de alinhamento entre a secretária municipal de Saúde, Deisi Bocalon, os secretários-adjuntos das diferentes áreas e as equipes Jurídica e de Planejamento da pasta, nesta segunda-feira (10).
Participaram do encontro a secretária adjunta de Atenção Primária, Cinara Brito; o secretário adjunto de Atenção Secundária, Odair Mendonsa; a secretária adjunta de Atenção Especializada, Najla Brito; a secretária adjunta de Atenção Hospitalar e Complexo Regulador, Erika Carvalho; a secretária adjunta de Gestão, Loicy Aparecida Cunha; a secretária adjunta de Assistência Farmacêutica, Cláudia Braga; a secretária adjunta de Saúde Bucal, Cristhiane Leite; além do chefe de gabinete, Hozano Delgado, e das equipes Jurídica e de Planejamento da SMS.
O encontro foi dedicado ao alinhamento dos planos de trabalho das áreas, à organização de pessoal, ao acompanhamento do orçamento da Secretaria e à avaliação das ações em andamento.
Também foram discutidos os próximos planejamentos da pasta, com o objetivo de organizar as demandas e alinhar as diferentes áreas às ações que serão desenvolvidas.
A secretária municipal de Saúde, Deisi Bocalon, destacou a importância de reunir os gestores para acompanhar de perto o andamento dos trabalhos e definir os próximos passos da Secretaria.
“O planejamento precisa caminhar junto com o acompanhamento das ações. Quando reunimos as equipes para avaliar o que está sendo executado, organizar as demandas e definir os próximos passos, conseguimos trabalhar de forma mais coordenada e manter todos alinhados às prioridades da Saúde”, afirmou.
A participação das equipes Jurídica e de Planejamento também contribuiu para as discussões sobre a organização das atividades e o acompanhamento das demandas da Secretaria.
Para a secretária adjunta de Gestão, Loicy Aparecida Cunha, o alinhamento entre os setores é importante para organizar os processos e dar andamento às ações previstas.
“A integração entre as áreas permite acompanhar as demandas de forma conjunta, organizar os trabalhos e planejar as próximas ações com mais clareza. Esse acompanhamento é importante para que cada setor tenha suas prioridades bem definidas e para que a gestão avance de maneira organizada”, pontuou.
A reunião faz parte do trabalho de acompanhamento e organização das demandas da Saúde de Cuiabá, fortalecendo a integração entre os gestores e o planejamento das ações da Secretaria Municipal de Saúde.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásFilho de Mauro Mendes obtém vitoria na Justiça contra portal de Antero
-
POLÍTICA MT5 dias atrásNelson Barbudo destaca maturidade do Podemos e aposta em novo impulso para Mato Grosso com Otaviano Pivetta
-
POLÍTICA MT5 dias atrásFábio Garcia reage a acusações e diz que decisão do STF não aponta qualquer ato seu no caso Oi – assistam
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro Carvalho nega envolvimento em acordo investigado pela PF e afirma que provará inocência da família
-
POLÍTICA MT4 dias atrásPL MUDA CHAPA DE ÚLTIMA HORA, TIRA MARCELO MALUF E CONFIRMA ALENCAR FARINA COMO VICE DE WELLINGTON
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMinutos após divulgação da Folha de Mato Grosso, Max Russi publica vídeo e confirma apoio a Otaviano Pivetta para as eleições de 2026 – assistam
-
POLÍTICA MT4 dias atrásMaluf rompe silêncio, critica Wellington e diz que candidato ao governo “precisa honrar a palavra”
-
POLÍTICA MT4 dias atrásAos 20 anos da Lei Maria da Penha, Barbudo propõe pacote de medidas contra violência e feminicídio

