CUIABÁ
Prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentam o falecimento do estudante Henrique Abreu de Souza, do CEIC Elzira Cavalcante da Silva.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a primeira-dama, Márcia Pinheiro, e a secretária municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentam profundamente o falecimento do estudante da rede pública municipal de ensino, Henrique Abreu de Souza, de 2 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (10) em decorrência de complicações de uma pneumonia.
O estudante estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá há cerca de 15 dias.
Henrique Abreu de Souza era aluno do Maternal no Centro de Educação Infantil Cuiabano (CEIC) Elzira Cavalcante da Silva, localizado no bairro Sucuri.
“Nossos mais profundos sentimentos aos familiares. Que nosso Senhor Bom Jesus de Cuiabá esteja ao lado e ampare a família e os amigos neste momento de dor tão profunda”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.
O velório está sendo realizado na Funerária Dom Bosco, e o sepultamento está previsto para as 16 horas.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Cerca de 10 quilômetros terão bloqueios pontuais para realização de pedal infantil
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública informa que disponibilizará agentes de trânsito para acompanhar, no domingo (21), o trajeto de realização do 2º Pedal da Cultura, voltado para crianças. Pais e amigos são esperados para dar apoio aos participantes durante o evento.
O trabalho dos agentes contribuirá para agilizar o fluxo do trânsito, tendo em vista que os bloqueios serão temporários e liberados conforme o andamento do evento.
A concentração para o 2º Pedal da Cultura será a partir das 7h, no Parque das Águas. O percurso, considerado leve, terá 9,5 quilômetros e seguirá do Parque das Águas até a rotatória do Contorno Norte, no sentido Distrito da Guia, com retorno pelo mesmo trajeto até o ponto inicial.
A estimativa é de que todo o percurso, entre ida e volta, seja concluído até as 10h.
Aos motoristas, a Semob orienta que evitem o trecho caso estejam com pressa.
“São crianças e o tempo delas é diferente do dos adultos, podendo demorar um pouco mais que o previsto. É importante que tudo transcorra no clima de alegria e brincadeira que elas proporcionam. Então, o ideal é se programarem”, frisou a secretária municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, coronel Francyanne Lacerda.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGuarnieri promete documentos bombasticos sobre ligação entre Sérgio Ricardo e pré-candidato ao Governo
-
CUIABÁ3 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
-
POLÍTICA MT3 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
POLÍTICA MT2 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
CULINÁRIA3 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
PICANTES3 dias atrásPaolla Oliveira registra viagem pela China e declara: ‘Encantada com a experiência’
-
POLÍTICA NACIONAL3 dias atrásRelator propõe mudanças no Código de Trânsito; texto será votado em julho por comissão da Câmara

