CUIABÁ
Prefeito e primeira-dama lamentam morte Rainerio Gabriel
O Prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e a primeira-dama, Samantha Iris, manifestam profundo pesar pelo falecimento de Rainerio Gabriel Rohling, ocorrido neste sábado (1º). Sua partida trágica representa uma grande perda para seus familiares, amigos e para toda a sociedade cuiabana. Rainerio era um homem dedicado à família e ao trabalho, e sua história de amor e superação ao lado do filho, Hugo Rohling, emocionou milhões de pessoas no Brasil.
O episódio de violência que tirou sua vida choca e entristece a todos. A Prefeitura reforça a importância do trabalho das autoridades competentes para que esse crime não fique impune e para que medidas de segurança sejam cada vez mais fortalecidas em nossa cidade. Casos como esse reforçam a necessidade de união entre sociedade e poder público no combate à criminalidade.
Neste momento de dor, a Prefeitura de Cuiabá se solidariza com os familiares e amigos de Rainerio, desejando que encontrem força e conforto para enfrentar essa perda irreparável. Que sua memória seja lembrada pelo amor e dedicação à família, valores que marcaram sua trajetória.
A gestão municipal reafirma seu compromisso com a segurança e a qualidade de vida dos cidadãos cuiabanos e reitera sua confiança nas investigações para que a justiça seja feita. Aos entes queridos de Rainerio, ficam as mais sinceras condolências e o respeito de toda a cidade.
O velório será a partir das 6h na sala 2 da Funerária Santa Rita, localizada na Rua Miranda Reis, 567, bairro Poção.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Quatro ruas são escolhidas para receber telões da Prefeitura durante jogo da Seleção Brasileira na Copa
A Prefeitura de Cuiabá definiu as quatro ruas vencedoras da quarta etapa da campanha Minha Rua é Show de Bola, que receberão estrutura especial para acompanhar a transmissão da próxima partida da Seleção Brasileira, marcada para segunda-feira (29), às 13h.
As contempladas foram a Rua F, no bairro Jardim Passaredo, com 241 curtidas; a Rua 05, no bairro São João Del Rey, com 234 curtidas; a Rua 10, no Jardim Aroeira, com 233 curtidas; e a Rua Cruz de Malta, no bairro Serra Dourada, que somou 196 curtidas durante o período de votação realizado no perfil oficial da Prefeitura de Cuiabá no Instagram.
Além da instalação dos telões para a transmissão do jogo, as comunidades vencedoras receberão uma estrutura de apoio composta por tendas, cadeiras, banheiro químico, freezer com água gelada e toda a estrutura necessária para garantir mais conforto aos moradores durante o evento.
Entre as ruas contempladas está a Rua Cruz de Malta, no bairro Serra Dourada, que ainda possui trecho não pavimentado. Mesmo com as características da via, a Prefeitura levará toda a estrutura da campanha ao local, permitindo que os moradores acompanhem a partida em um espaço organizado e preparado para receber a comunidade.
A seleção das ruas foi definida pelo número de curtidas nos vídeos e fotos enviados pelos moradores, que mostraram a decoração das vias, a mobilização da vizinhança e a organização para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira.
A campanha foi criada para incentivar a participação comunitária e fortalecer a tradição de reunir vizinhos, amigos e familiares durante os jogos da Seleção Brasileira. Desde o início da iniciativa, diferentes bairros da capital vêm sendo contemplados com a instalação de telões e estrutura de apoio.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
ESPORTES7 dias atrásGoverno libera entrada gratuita em arquibancadas para etapa da Stock Car em Cuiabá
-
Sinop4 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
POLICIAL5 dias atrásForça Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásConab moderniza armazém e entrega equipamentos a produtores
-
POLICIAL4 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
ECONOMIA5 dias atrásMDIC lança Agenda Brasil Mais Competitivo para impulsionar produtividade e ambiente de negócios no país
-
POLÍTICA MT5 dias atrásDeputado Gilberto Cattani percorre municípios do Médio-Norte e ouve demandas da população

