PICANTES

Gabriely Miranda exibe barrigão da primeira gravidez em banho de sol: ‘Só que cresce’

Gabriely Miranda, de 23 anos, compartilhou nesta quarta-feira (15) um novo registro da primeira gravidez. A influenciadora, que é casada com o jogador Endrick, de 19 anos, apareceu aproveitando um momento de sol e exibindo o barrigão.

Na foto publicada nas redes sociais, Gabriely surgiu usando um biquíni e uma camisa rosa dobrada, deixando a barriga em evidência. Na legenda, ela escreveu de forma carinhosa: “Eu e ele”.

O casal, que espera o primeiro filho, costuma dividir momentos da gestação com os seguidores. A nova publicação recebeu diversos comentários de fãs, que elogiaram a futura mamãe e demonstraram carinho pela família.

Gabriely Miranda — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Rafa Kalimann exibe barriga de grávida com look estiloso e ousado no The Town: ‘Linda’
Propaganda

PICANTES

Aline Campos renova energias em cachoeira paradisíaca e faz reflexão: ‘Vc merece!’

Aline Campos compartilhou com os seguidores momentos de descanso em uma cachoeira paradisíaca e aproveitou a paisagem para fazer uma reflexão sobre a importância de se conectar com a natureza.

Nas redes sociais, a artista publicou fotos e vídeos do passeio e escreveu: “Quando sentir que tá pesado, vai pra natureza”. Conhecida por sua paixão por ambientes naturais, Aline costuma escapar da rotina da cidade sempre que tem uma oportunidade.

A publicação recebeu elogios dos fãs, que destacaram a beleza do cenário e concordaram com a mensagem da atriz sobre os benefícios de desacelerar e recarregar as energias em meio à natureza. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Rede TV anuncia contratação oficial de Marlene Mattos: ‘Diretora de apresentador’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA