POLÍCIA FEDERAL

PF investiga contrabando de medicamentos emagrecedores

São Mateus/ES. A Polícia Federal cumpriu, nesta terça-feira (7/7), dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Federal de Colatina/ES, em endereços localizados nos municípios de São Mateus/ES e em Itabatã, distrito de Mucuri/BA, no âmbito de investigação que apura os crimes de contrabando e de comercialização clandestina de medicamentos emagrecedores por meio da internet.

Durante cumprimento das ordens judiciais, uma mulher foi presa em flagrante. Além disso, foram apreendidos aparelhos celulares, agendas, seringas, frascos e embalagens de medicamentos sem autorização para comercialização no Brasil. O material será submetido à perícia para subsidiar o prosseguimento das investigações. 

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
E-mail: [email protected]



Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e Receita Federal combatem o descaminho em Uberaba
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga aquisição e distribuição de moeda falsa em Juiz de Fora/MG

Juiz de Fora/MG. A Polícia Federal cumpriu, nesta terça-feira (7/7), um mandado judicial de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal, no âmbito de investigação sobre aquisição e distribuição de cédulas falsas em Juiz de Fora/MG. Durante o cumprimento, houve a prisão em flagrante do investigado por posse de cerca de cinco mil reais em moedas falsas.

A investigação teve início a partir de informações recebidas pela Polícia Federal e apura a aquisição e distribuição de cédulas falsas por meio de encomendas postais. Durante as diligências, foram reunidos elementos indicando que o investigado teria adquirido o numerário falsificado por meio da internet, utilizando o sistema postal para o recebimento das cédulas.

As apurações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e verificar a possível existência de associação criminosa relacionada à produção e distribuição de moeda falsa. O investigado poderá responder pelo crime de moeda falsa e por outros delitos que eventualmente venham a ser identificados no curso das investigações.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
Contato: (31) 3168-6342
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal prende homem com mais de 30kg de pasta base de cocaína

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA