POLÍCIA FEDERAL

FICCO/AL e PM/AL prendem foragido da Justiça

Maceió/AL. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Alagoas (FICCO/AL) prendeu, nessa segunda-feira (6/7), um homem que estava foragido da Justiça há mais de 6 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação conjunta contou com participação da Polícia Militar de Alagoas, mediante a Diretoria de Inteligência da PMAL (DINT/PMAL) e o 13° BPM, e resultou na localização e na prisão de um homem que estava foragido da Justiça há mais de 6 anos.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A FICCO/AL é integrada pela Polícia Federal, pela Polícia Militar e pela Polícia Penal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas
Contato: (82) 3216-6723/6823
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra tráfico internacional de pessoas
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/PR prende homem com 700 kg de maconha em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) apreendeu 721,2 kg de maconha, nesta terça-feira (7/7), em Foz do Iguaçu. Um suspeito foi preso em flagrante.

Durante fiscalização, o condutor de um veículo alegou que o automóvel estava vazio. Na averiguação do compartimento de carga, os policiais encontraram caixas contendo entorpecente. Após a pesagem, a carga totalizou 721,2 kg de maconha.

Além da droga, também foram apreendidos o veículo utilizado no transporte e um aparelho celular. O homem, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à unidade da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. 

A ação foi realizada de forma conjunta, com participação da ROCAM, do POP do 14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, do Batalhão de Polícia de Fronteira e da Receita Federal.

A FICCO/PR é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Militar do Paraná, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

 

Leia Também:  PF apura possível aquisição ilegal de lousas interativas em Santa Cruz do Sul/RS

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA