POLÍCIA FEDERAL

PF atua na localização de menores paraguaias desaparecidas

São Paulo/SP. A Polícia Federal, por meio do Centro de Cooperação Policial Internacional (CCPI-RJ), localizou, na quarta-feira (20/5), duas menores paraguaias que estavam desaparecidas.

Familiares denunciaram o caso à Polícia Nacional do Paraguai. Segundo o depoimento, a menor de 15 anos e sua filha de apenas 1 mês saíram de casa no último dia 17/5 e não retornaram

O caso foi enviado à Unidade Especializada de Luta Contra o Tráfico de Pessoas e Exploração Sexual de Meninos, Meninas e Adolescentes do Ministério Público do Alto Paraná e Canindeyú, o qual solicitou a inclusão das menores na lista de Difusão Amarela da INTERPOL.

Mediante trabalho de inteligência, as menores foram localizadas na cidade de São Paulo, momento em que foram acionados o Núcleo de Cooperação Internacional (NCI/SP) e a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) para diligenciarem no local e para resgatarem as vítimas que encontravam-se em situação de vulnerabilidade. O Consulado do Paraguai em São Paulo acompanha os procedimentos.

O Centro de Cooperação Policial Internacional (CCPI-RJ) é composto pela Polícia Federal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais e por representantes policiais de países estrangeiros (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Itália, Paraguai, Peru e Uruguai).

Leia Também:  PF deflagra operação contra crimes ambientais

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Tel.: (11) 3538-5013

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende R$ 900 mil em espécie durante investigação sobre estelionato e lavagem de dinheiro

Maringá/PR. A Polícia Federal, no âmbito de inquérito policial que apura a possível prática dos crimes de estelionato e falsidade ideológica, realizou, nesta sexta-feira (22/5), a apreensão de R$ 900 mil em espécie.

A medida ocorreu diante de indícios relacionados à suspeita de lavagem de dinheiro, após o saque do numerário em uma agência bancária localizada no município de Londrina/PR.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-1419

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força-Tarefa de Segurança Pública no Piauí deflagra Operação Fragmentação contra organização criminosa e tráfico de drogas no PI e CE
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA