POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação contra comércio de cédulas falsas no Paraná

Curitiba/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (12/5), a Operação Denario di Terzi, com foco na movimentação financeira oriunda do comércio clandestino de cédulas falsas.

A investigação teve início a partir de autuações em flagrante de pessoas que adquiriram cédulas falsas por meio das redes sociais. As apurações apontaram para o envolvimento de indivíduos em Curitiba, responsáveis pela abertura de contas bancárias e pela movimentação financeira de recursos em favor dos fornecedores desses itens para todo o país.

São cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade de Curitiba, além da realização de diligências voltadas à instrução do respectivo inquérito policial.

Comunicação Social da PF no Paraná
@pfparana

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende em flagrante dois envolvidos em trabalho análogo à escravidão no Mato Grosso do Sul
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF, PM/PB e CBMPB atuam em reintegração de posse em João Pessoa/PB

João Pessoa/PB. A Polícia Federal, a Polícia Militar da Paraíba e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba, com apoio da empresa AENA Brasil, cumpriram, nesta terça-feira (30/6), um mandado de reintegração de posse expedido pela 1ª Vara Federal da Seção Judiciária da Paraíba, referente a áreas integrantes do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na capital paraibana.

A atuação teve por objetivo assegurar o cumprimento da decisão judicial, promover a desocupação da área invadida e resguardar a segurança de área sensível vinculada à operação aeroportuária, com adoção das cautelas necessárias para preservação da ordem e da integridade dos envolvidos.

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
[email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e PM/GO prendem três foragidos da justiça
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA