POLICIAL
Força Tática apreende arma de fogo, munições e drogas com faccionado
Policiais militares da Força Tática do 11º Comando Regional apreenderam, na noite desta quinta-feira (23.4), uma arma de fogo, munições e entorpecentes durante abordagem em Primavera do Leste.
De acordo com informações repassadas pela Agência Local de Inteligência, um homem de 22 anos estaria comercializando drogas na região Centro-Leste. Durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, os militares identificaram um suspeito com as mesmas características, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 preta.
Durante tentativa de abordagem, ele fugiu em alta velocidade e correu para dentro de uma residência. Neste momento, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes, que revidaram à injusta agressão. O suspeito, que era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, foi baleado e socorrido pelas equipes até Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Em buscas na residência, os policiais apreenderam um revólver, munições, meia barra de substância análoga à cocaína e outras porções do mesmo entorpecente.
Os militares identificaram que o homem possuía diversas passagens criminais por furto, tortura mediante sequestro, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, homicídio doloso e direção perigosa, e havia um mandado de prisão em aberto.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLICIAL
Polícia Militar prende mulher que esfaqueou amante nas costas em Mirassol d’Oeste
Policiais militares do 17º Batalhão prenderam uma mulher, de 30 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, nesta quinta-feira (23), em Mirassol d’Oeste. A suspeita foi detida em flagrante após confessar ter esfaqueado o próprio amante, de 46 anos, nas costas.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 17º BPM foi acionada para verificar uma vítima de tentativa de homicídio que havia dado entrada no hospital municipal. No local, os policiais confirmaram os fatos e encontraram o homem sendo atendido pela equipe médica, com ferimentos decorrentes de golpes de faca na região das costas.
Em relato à PM, o homem afirmou que foi atingido por uma mulher, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. A vítima ainda disse que já havia sido ameaçada pela suspeita, que lhe mostrou uma faca enquanto ele tentava terminar o relacionamento.
O homem também disse que, nesta quinta-feira (23), havia atendido a um pedido da suspeita para a compra de um ar-condicionado. Ele relatou que, após a compra do aparelho, iria se deslocar para a casa da mulher e encontrou-a na rua. Eles começaram a conversar e, após discussão, a mulher mostrou a faca novamente e lhe deu um golpe com o objeto nas costas.
Diante das informações coletadas com a vítima, os militares iniciaram diligências em busca da suspeita na residência dela, onde não foi encontrada. Após novas informações recebidas, a equipe seguiu até um segundo endereço, onde flagrou a suspeita consumindo bebidas alcoólicas com um grupo de pessoas.
Ela foi abordada e confessou o crime. A mulher ainda afirmou que a faca utilizada na tentativa de homicídio estava com ela, guardada dentro de uma bolsa, na qual o objeto foi apreendido.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia da cidade para registro da ocorrência e foi entregue à Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT participa do lançamento do “MT em Defesa das Mulheres” e reforça rede de proteção
-
POLÍTICA NACIONAL7 dias atrásComissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 5,5 mil para assistentes sociais; texto pode ir ao Senado
-
SAÚDE6 dias atrásSaúde entrega primeiros veículos para transporte intermunicipal de pacientes e anuncia mais de R$ 400 milhões para o Ceará
-
SAÚDE6 dias atrásMicro-ônibus entregues no Ceará passaram por vistoria e estão aptos para circulação e prontos para atender à população
-
SAÚDE7 dias atrásDa ciência ao cuidado: Ministério da Saúde debate estratégias para acelerar o acesso à inovação nos serviços do SUS
-
TECNOLOGIA7 dias atrásCometa PanStarrs faz sua última aparição na Terra
-
CUIABÁ7 dias atrásProcura por UPAs aumenta em Cuiabá durante período sazonal e Prefeitura reforça equipes para garantir atendimento
-
ECONOMIA7 dias atrásBrasil oferece ambiente de negócios seguro para investimentos, afirma ministro
