VÁRZEA GRANDE MT
Secretaria de Viação e Obras realiza serviços de patrolamento e tapa-buracos em cinco bairros
A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras, realizou nesta quinta-feira (23) serviços de patrolamento, cascalhamento e operação tapa-buracos em cinco bairros do município.
De acordo com o cronograma da Secretaria, receberam ações de tapa-buracos os bairros localizados nas regiões do Chapéu do Sol e do Cristo Rei. Já os serviços de patrolamento em vias não pavimentadas foram executados nos bairros Vila Operação e Vitória Região.
O subsecretário de Viação e Obras, Juliano Machado, destacou que os atendimentos serão ampliados de forma gradual para todas as regiões da cidade. “Seguimos um cronograma organizado, priorizando os pontos mais críticos. Estamos trabalhando com planejamento e eficiência”, afirmou.
A equipe também realizou reparo na rua Araripe, no bairro Jardim Eldorado, após a via sofrer processo de erosão.
Se quiser, posso adaptar para versão mais institucional, release para imprensa ou texto para redes sociais.
Galeria de Fotos (8 fotos)
VÁRZEA GRANDE MT
Jardim Imperial e Vila Arthur recebem serviços de limpeza, iluminação e zeladoria nesta segunda-feira (13)
A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realiza nesta segunda-feira (13) mais uma etapa do programa VG em Ação, força-tarefa que leva serviços de limpeza urbana, manutenção e melhorias estruturais a diferentes regiões do município.
As equipes executam serviços de capina, roçagem, retirada de entulhos, poda de árvores, revitalização de espaços públicos e pintura de meio-fio, contribuindo para a conservação da cidade, a valorização dos bairros e a melhoria da qualidade de vida da população.
Além das ações de zeladoria, o cronograma contempla intervenções voltadas à mobilidade urbana, como reforço da sinalização viária, implantação de quebra-molas e modernização da iluminação pública, ampliando a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres.
As frentes de trabalho integram o planejamento permanente da gestão municipal, que mantém equipes mobilizadas diariamente para promover mais organização, segurança, mobilidade e bem-estar aos moradores de Várzea Grande.
Locais atendidos nesta etapa (ordem alfabética):
- Avenida Ary Paes Barreto;
- Avenida Mário Andreazza;
- Avenida Marechal Rondon;
- Avenida Prefeito Murilo Domingos;
- Bairro Costa Verde;
- Bairro Jardim Imperial;
- Bairro Joaquim Curvo;
- Bairro Vila Arthur;
- Bairro Vila Ipase;
- Bairros Jardim Glória I e II;
- Orla da Alameda;
- Parque Tanque do Fancho.
Galeria de Fotos (12 fotos)
-
POLÍTICA MT7 dias atrásData Index mostra Mauro Mendes isolado na liderança ao Senado; Janaina Riva consolida segunda colocação
-
POLÍTICA MT7 dias atrásData index aponta Pivetta e Wellington tecnicamente empatados; Jayme mantém disputa aberta pelo Governo de MT
-
POLÍTICA MT5 dias atrásAPÓS DEFESA EM PLENÁRIO, WELLINGTON CELEBRA APROVAÇÃO DE PROJETO QUE FORTALECE A PROTEÇÃO ÀS MULHERES
-
POLÍTICA MT6 dias atrásConvenção do União Brasil é antecipada para o dia 30; Jayme Campos reafirma diálogo aberto com Mauro Mendes e demais lideranças
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProposta antirracista tem parecer favorável da Comissão de Direitos Humanos
-
NACIONAL6 dias atrás‘Melhores Vilas Turísticas do Mundo’: Conceição de Ibitipoca (MG) é um dos destinos brasileiros na disputa
-
SAÚDE7 dias atrásNota técnica orienta gestores sobre aquisição, credenciamento e recursos para as Unidades Odontológicas Móveis
-
POLICIAL3 dias atrásPM prende três faccionados e apreende drogas e R$ 16,7 mil da venda de entorpecentes

