POLICIAL

Polícia Civil prende trio de traficantes durante investigações de roubo em Tangará da Serra

Dois jovens e um adolescente que estava atuando com o tráfico de drogas foram detidos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (02.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Tangará da Serra.

Os suspeitos maiores de idade, de 21 e 19 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já adolescente, de 15 anos, responderá por ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais da Derf estavam em investigações relacionadas a crimes de roubos na cidade, quando flagraram os três suspeitos na região do bairro Califórnia, atuando com o comércio de entorpecentes.

Com eles, os policiais apreenderam porções de maconha e pasta base de cocaína, além de balança de precisão, dinheiro e materiais utilizados para a comercialização dos entorpecentes. Ao perceber a presença policial, um dos suspeitos tentou fugir, sendo contido pela equipe.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Ivan Albuquerque, o jovem que tentou fugir está envolvido em três roubos violentos ocorridos no mês passado, incluindo crimes com grave ameaça às vítimas.

Leia Também:  Polícia Militar lamenta morte do sargento Djalma Aparecido da Silva

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Derf de Tangará da Serra e após a lavratura do flagrante, foram colocados à disposição da Justiça.

“A ação é resultado do trabalho contínuo e altamente qualificado da equipe Derf, que vêm atuando de forma estratégica no combate aos crimes patrimoniais, sendo uma resposta rápida e eficaz da Polícia Civil à criminalidade”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende dois homens com 443 porções de cocaína em Tangará da Serra

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam dois homens, de 20 e 34 anos, por tráfico ilícito de drogas, em Tangará da Serra. Os suspeitos foram detidos em duas ocorrências na noite desta segunda-feira (15.6). Nas ações, foram apreendidas 443 porções de cocaína.

Na primeira ocorrência, a equipe da Força Tática atendeu às informações repassadas pelo setor de inteligência de que um homem estava vendendo drogas em frente à sua residência. Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram o suspeito em uma casa.

Durante a abordagem e a revista pessoal, foram localizadas 14 porções de cocaína e materiais utilizados no tráfico. Para a PM, ele confessou a venda das drogas e que estava com mais entorpecentes, que já estavam prontos para venda. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Algumas horas depois, a Força Tática recebeu denúncias sobre um segundo suspeito vendendo drogas na modalidade delivery, em um HB20 cinza, que também era utilizado para transporte de passageiros por aplicativo, com o objetivo de despistar a atividade de tráfico de drogas.

Leia Também:  Jovem que desapareceu em Cuiabá é localizado em Cáceres após ser mantido refém

Os policiais iniciaram diligências e encontraram o carro conduzido por um homem com as mesmas características informadas e realizaram a abordagem. Com o suspeito, foram localizadas algumas porções de cocaína e quantia em dinheiro.

Questionado pela PM, o suspeito afirmou, inicialmente, ser apenas usuário de drogas, mas depois confessou que fazia a venda dos entorpecentes e levou a equipe até sua residência, onde o restante da droga foi encontrado, totalizando mais de 400 porções de cocaína.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Cisc de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA