POLICIAL

Polícia Civil prende investigado por matar homem em Paranaíta durante briga

A Polícia Civil prendeu, nesse sábado (14.2), um homem, de 56 anos, suspeito de um homicídio ocorrido em Paranaíta, em que a vítima foi encontrada boiando no Rio Teles Pires no dia 26 de janeiro deste ano, com múltiplos golpes de faca.

O corpo foi localizado por funcionários de uma balsa de garimpo, que o viram boiando, já em avançado estado de decomposição, indicando estar em óbito há mais de quatro dias. O grupo amarrou o corpo para evitar que fosse levado pela correnteza e comunicou a polícia.

Na manhã do dia seguinte, o Corpo de Bombeiros e a Politec realizaram a remoção do corpo da água e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paranaíta, iniciou as investigações do caso.

A vítima, de 47 anos, foi assassinado a facadas por motivo fútil, durante uma briga em que os dois envolvidos estavam alcoolizados.

Após as investigações, o delegado Matheus Oliveira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi localizado nesse sábado (14) às margens do Rio Roosevelt, em Aripuanã, escondido em uma área de mata.

Leia Também:  Ação integrada cumpre 10 mandados para combater crimes contra fauna no Pantanal Mato-Grossense

Durante a captura, ele estava com uma espingarda calibre 20 municiada, que foi apreendida, resultando também na prisão em flagrante do investigado por porte ilegal de arma de fogo.

O preso foi conduzido à Delegacia de Aripuanã e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende casal suspeito por homicídio, após denúncia de estupro em Tangará da Serra

Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite deste domingo (21.6), um casal suspeito por homicídio, após denúncia de estupro, em uma residência no município de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). Um homem, de 57 anos, foi esfaqueado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As equipes do 19º Batalhão foram acionadas sobre um possível salve, no bairro Parque Figueira. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram uma mulher, de 32 anos, tentando deixar o imóvel, enquanto um homem, de 33 anos, foi encontrado aos fundos da residência. Ambos foram abordados e detidos.

Durante as buscas no interior da casa, os militares encontraram a vítima caída na sala em meio a uma grande quantidade de sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que ele apresentava, aproximadamente, cinco perfurações pelo corpo.

À PM, o homem confessou ter descartado a faca utilizada no crime em um terreno vizinho. Já a suspeita, relatou que ambos moravam há alguns meses em um quarto alugado pela vítima.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de depredar casa de prefeito em Peixoto de Azevedo

A suspeita afirmou que os três passaram o dia ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem saiu para comprar mais bebidas. A mulher relatou que permaneceu na casa e foi estuprada pela vítima.

Assim que o companheiro retornou, percebeu que a mulher estava abalada e, após ser informado sobre o suposto abuso sexual, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra o homem.

Aos militares, a mulher revelou que está grávida de aproximadamente dois meses. Uma testemunha que mora ao lado da residência informou ter visto apenas o casal entrando na casa da vítima. Ela também relatou ter ouvido uma voz masculina gritando, mas não conseguiu visualizar o que acontecia no interior do imóvel.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA