PICANTES

Chá de Alice agita o circuito Barra-Ondina no Carnaval 2026: ‘Banda Babado Novo’

O tradicional mega bloco Chá de Alice tomou conta do Carnaval 2026 nesta quinta-feira (12), no circuito Barra-Ondina, em Salvador. A principal atração foi a banda Babado Novo, que animou os foliões com sucessos consagrados do axé.

Com ingressos vendidos a R$ 260, o evento contou com a energia contagiante da vocalista Mari Antunes, que comandou o trio e fez o público cantar e dançar do início ao fim do percurso.

Criado em 2009, no Rio de Janeiro, por Pablo Falcão e Pedro Nercessian, o Chá de Alice é inspirado no universo de Alice no País das Maravilhas e se consolidou como um dos blocos temáticos mais populares do Carnaval brasileiro. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mirella se defende após ser criticada sobre conteúdo do OnlyFans: “Não me rotula!”
Propaganda

PICANTES

Chaiany é convidada para aniversário de Ludmilla e se surpreende na chegada

A ex-BBB Chaiany não escondeu a empolgação ao ser convidada para a festa de aniversário da cantora Ludmilla, que completa 31 anos neste sábado (25). Antes de chegar ao evento, ela compartilhou com os seguidores alguns detalhes do condomínio de luxo onde a artista mora.

Ao se aproximar da residência, no entanto, Chaiany avisou que precisaria interromper os registros, já que o uso de celular não era permitido dentro da festa. Ainda do lado de fora, ela mostrou a decoração e se impressionou com o ambiente sofisticado. “Olha isso, que coisa chique! Isso aqui é lugar de rico mesmo”, comentou.

Visivelmente animada, a influenciadora brincou com a situação e disse que tentaria manter a postura ao encontrar a cantora. “Estou surtando, mas vou ficar de boa, com classe”, afirmou, arrancando risadas dos seguidores. A expectativa para o encontro com Ludmilla marcou o tom descontraído da publicação.

Leia Também:  Viih Tube comemora conquista e agradece fãs nas redes sociais: “OBRIGADA!”

Chaiany Andrade — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA