POLÍCIA FEDERAL
PF combate crimes de moeda falsa e tráfico de drogas em Brasília de Minas/MG
Montes Claros/MG. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (10/2), uma operação com o objetivo de apurar a prática dos crimes de moeda falsa e tráfico de drogas. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em endereços localizados no município de Brasília de Minas/MG, a cerca de 110 km de Montes Claros.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar, por meio da 13ª Companhia Independente da PM / 2º Pelotão de Brasília de Minas. Uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.
As diligências tiveram como alvos dois suspeitos, investigados por integrar um esquema de aquisição e de disseminação de cédulas falsas. Segundo as apurações, o grupo utilizava serviços postais para o recebimento do numerário ilícito, que posteriormente era repassado no comércio local.
Também foram constatados diversos registros criminais em desfavor dos investigados, envolvendo delitos como tráfico de drogas, receptação, roubo, apropriação indébita, direção perigosa, ameaça e roubo à agência dos Correios.
Durante a ação, foram apreendidos vários aparelhos celulares, drogas diversas, balanças de precisão, armas de fogo e dois veículos, sendo um carro e uma moto. Os itens arrecadados serão submetidos à análise pericial e deverão contribuir para o esclarecimento dos fatos, para a identificação de eventuais comparsas e para o aprofundamento das investigações.
Comunicação Social da Polícia Federal em Montes Claros/MG
(38) 2103-3237
@pfminasgerais
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF apreende mais de 1,2 kg de drogas em fiscalização conjunta nos Correios
Natal/RN. A Polícia Federal, com apoio dos Correios e a Secretaria Estadual de Tributação do Rio Grande do Norte, apreendeu, nessa segunda-feira (13/7), drogas ocultas em duas encomendas postais durante fiscalização de rotina. Na ação, o cão detector de drogas, do Canil da Polícia Federal, indicou positivamente a presença de substâncias entorpecentes em duas encomendas.
Durante a inspeção física, os policiais localizaram dois tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 979 gramas, em uma das encomendas. Em outra, foram apreendidos aproximadamente 292 gramas de haxixe, também ocultados no interior do objeto postal. Ao todo, foram apreendidos cerca de 1,27 kg de entorpecentes.
As drogas foram apreendidas e encaminhadas para os procedimentos de polícia judiciária. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pelo envio e pelo recebimento das encomendas ilícitas.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
84 981318907
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVídeo de Pedro Taques viraliza nas redes e reacende debates sobre legado de sua gestão em Mato Grosso – assistam
-
Sinop3 dias atrásEstrada Dalva avança para fase final da pavimentação e recebe imprimação antes da aplicação do asfalto
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington Fagundes apoia redução da área mínima para parcelamento rural e destaca criação de agrovilas
-
POLÍTICA MT3 dias atrásApós reunião com Pivetta, Jayme endurece discurso, rejeita “candidato emprestado” e diz que eleição não pode ser vencida por W.O. – veja o video
-
POLÍTICA MT6 dias atrásCidinho Santos e Rogério Gallo ganham protagonismo na campanha de Pivetta e despontam como suplentes de Mauro Mendes ao Senado
-
VÁRZEA GRANDE MT6 dias atrásSílvio Fidélis consolida trajetória marcada pela competência técnica e protagonismo na gestão pública
-
POLICIAL6 dias atrásPM prende três faccionados e apreende drogas e R$ 16,7 mil da venda de entorpecentes

