POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação para combater contrabando de cigarros no Espírito Santo

Vitória/ES. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (22/1), a Operação Sem Filtro, com o objetivo de combater o contrabando e a distribuição de cigarros de origem paraguaia no Espírito Santo. Durante a ação, policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Federal Criminal de Vitória/ES, no município de Serra/ES, em endereço vinculado a um dos principais investigados.

As investigações tiveram início a partir de diligências realizadas pela Polícia Civil, que identificaram a circulação de grandes quantidades de cigarros estrangeiros, especialmente da marca GIFT, ocultados em estabelecimentos comerciais e depósitos utilizados pelo grupo criminoso. Em ações anteriores, foram apreendidas centenas de maços de cigarros de origem paraguaia.

O objetivo da operação foi a apreensão de cigarros contrabandeados, dispositivos eletrônicos, documentos, mídias e outros elementos de prova capazes de aprofundar a identificação da rota de distribuição e dos demais envolvidos nos crimes apurados. Os investigados poderão responder pelos crimes de contrabando e associação criminosa.

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
Contato: (27) 3041-8029 (27) 99245-5616
E-mail: [email protected]

Leia Também:  PF reprime falsificação de documentos públicos

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON apreendem 3.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Marechal Rondon/PR. Na madrugada deste sábado (25/4), a Polícia Federal (NEPOM) em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná (BPFRON), realizou grande apreensão às margens do Lago de Itaipu, na região de Porto Mendes, (divisa entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes), no município de Marechal Rondon/PR.

Durante patrulhamento de fronteira naquela região, a equipe abordou e apreendeu três veículos e a uma embarcação carregados com contrabando. Em vistoria, foram localizados 3.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, resultando em prejuízo estimado de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) ao crime organizado regional.

Diante dos fatos, os veículos, a embarcação e os demais objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as providências cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF reprime falsificação de documentos públicos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA