CUIABÁ

Baixinha e Limpurb realizam mutirão de troca de lâmpadas no Pedra 90

Assessoria da vereadora Baixinha Giraldelli 
Na noite de terça-feira (13), a vereadora Baixinha Giradelli ( Solidariedade ) em parceria com a Limpurb e a Prefeitura de Cuiabá realizaram um mutirão de troca de lâmpadas de LED no bairro Pedra 90. A ação atendeu a demanda da comunidade, que há algum tempo enfrentava problemas de iluminação pública na região.
A troca das lâmpadas é uma iniciativa importante para reforçar a segurança da região, melhorar a visibilidade do trânsito e contribuir para a qualidade de vida dos moradores. “Essa ação é um exemplo do nosso compromisso em trabalhar pelo povo mais vulnerável e pelas regiões que mais necessitam, como o Pedra 90”, destacou a vereadora .
A vereadora também disse que a parceria com a Limpurb e a Prefeitura é fundamental para o sucesso de ações como essa. “Continuaremos lutando para que todas as regiões de Cuiabá tenham acesso a serviços públicos de qualidade e que atendam às necessidades da população”, acrescentou.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Cuiabá mantém vacinação em todas as unidades básicas de saúde
Propaganda

CUIABÁ

Prefeito anuncia quatro telões para os próximos jogos da Seleção durante festa nos bairros

O prefeito Abilio Brunini anunciou neste sábado (13) a ampliação da estrutura preparada pela Prefeitura de Cuiabá para a transmissão dos próximos jogos da Seleção Brasileira. A declaração foi feita durante as comemorações realizadas na Rua Cáceres, no bairro Parque Amperco e na Rua Ponta Grossa, no CPA 1, vencedoras do concurso “Minha Rua Show de Bola”.

O anúncio ocorreu diante de centenas de moradores que acompanharam a partida entre Brasil e Marrocos em um grande evento comunitário que reuniu famílias, crianças e torcedores em um ambiente marcado pela decoração temática, gastronomia regional e espírito de união.

Segundo o prefeito, os próximos jogos da Seleção contarão com quatro telões instalados pela Prefeitura, ampliando o alcance da iniciativa e permitindo que mais bairros possam participar das transmissões.

“Nos próximos jogos teremos quatro telões para que mais pessoas possam participar dessa festa”.

Acompanhado da primeira-dama Samantha Iris, Abilio participou da programação no Parque Amperco, conversou com moradores e destacou a importância de ações que incentivem a convivência comunitária.

Leia Também:  Cuiabá e TJMT definem segundo grande evento de capacitação sobre autismo

O anúncio foi feito justamente na rua que conquistou o primeiro lugar no concurso “Minha Rua Show de Bola”, iniciativa criada pela Prefeitura de Cuiabá para resgatar a tradição das ruas decoradas durante os jogos da Seleção Brasileira e estimular a participação popular nos bairros.

A Rua Cáceres se transformou em um verdadeiro ponto de encontro para a comunidade neste sábado. Cerca de 2 mil pessoas passaram pelo local ao longo do dia para acompanhar a partida da Seleção Brasileira.

O “Minha Rua Show de Bola” foi idealizado pela Prefeitura de Cuiabá para incentivar a criatividade dos moradores e fortalecer os laços entre as comunidades durante os jogos da Seleção Brasileira.

As ruas inscritas são avaliadas por uma comissão que considera critérios como decoração, participação dos moradores, organização, originalidade e engajamento comunitário.

A proposta busca resgatar uma tradição que marcou gerações de brasileiros, quando vizinhos se reuniam para enfeitar as ruas, assistir aos jogos e celebrar juntos.

Com a ampliação anunciada, a expectativa é que um número maior de bairros seja contemplado nas próximas transmissões, fortalecendo o caráter popular da iniciativa e ampliando os espaços de convivência entre os moradores da capital.

Leia Também:  Prefeitura abre diálogo com CS Mobi para adequar contrato e ampliar benefícios à população

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA