POLÍCIA FEDERAL
Cooperação internacional entre Brasil e Uruguai resulta na extradição de três foragidos
Santana do Livramento/RS. Nesta quinta-feira (8/1), a Polícia Federal, em ação coordenada com autoridades do Uruguai, efetuou a extradição de três pessoas, sendo um uruguaio e dois brasileiros, que eram procurados pela Justiça brasileira nas cidades de Quaraí e Santa Maria, ambas no Rio Grande do Sul, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo mediante ameaça.
Os foragidos estavam presos em território uruguaio e foram conduzidos pela Interpol até a fronteira entre Rivera e Santana do Livramento, em que foram oficialmente entregues à Polícia Federal.
Após os trâmites legais, os detidos foram encaminhados aos presídios determinados pela Justiça, onde permanecerão custodiados.
Comunicação Social da Polícia Federal em Santana do Livramento/RS
Fone: (55) 3241-9000
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF prende suspeito de lavagem de dinheiro em Porto Seguro/BA
Porto Seguro/BA. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO/PSO/BA, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22/6), um homem suspeito da prática do crime de lavagem de dinheiro.
Durante as diligências, foram encontrados aproximadamente R$ 700 mil em espécie.
Segundo as investigações, o montante apreendido teria sido sacado pouco antes da abordagem, apresentando compatibilidade com operações financeiras atualmente sob apuração.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Porto Seguro/BA, onde foi autuado em flagrante. As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos, bem como esclarecer a origem e a destinação dos valores apreendidos.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br
Fonte: Polícia Federal
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
CULINÁRIA5 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
POLÍTICA MT5 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
POLÍTICA MT4 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
ESPORTES5 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
CUIABÁ5 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
-
ESPORTES5 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrásRelator propõe mudanças no Código de Trânsito; texto será votado em julho por comissão da Câmara

