POLÍCIA FEDERAL
PF prende dois homens e apreende veículos com contrabando
Guaíra/PR. Na noite desta segunda-feira, equipes da Polícia Federal, em ação integrada com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da PMPR, no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, receberam a informação de que um veículo carregado com contrabando havia sido visto entrando em uma residência na cidade.
Diante da informação, as equipes deslocaram-se ao local, realizaram a abordagem e identificaram dois homens. Durante a busca veicular, foram localizados 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados.
Em buscas no local, foram encontrados mais dois veículos. Após consulta ao sistema, constatou-se que dois dos veículos possuíam registro de furto em datas anteriores. Além dos 2 mil pacotes de cigarros encontrados inicialmente, foram localizados mais 5.500 pacotes de cigarros contrabandeados no local, totalizando 7.500 pacotes.
Diante dos fatos, os indivíduos, os veículos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para as demais providências legais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]
Ação conjunta com BPFRON recupera veículos furtados e combate o contrabando na Operação Protetor de Divisas e Fronteiras.
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e BPFRON apreendem 3.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai
Marechal Rondon/PR. Na madrugada deste sábado (25/4), a Polícia Federal (NEPOM) em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná (BPFRON), realizou grande apreensão às margens do Lago de Itaipu, na região de Porto Mendes, (divisa entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes), no município de Marechal Rondon/PR.
Durante patrulhamento de fronteira naquela região, a equipe abordou e apreendeu três veículos e a uma embarcação carregados com contrabando. Em vistoria, foram localizados 3.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, resultando em prejuízo estimado de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) ao crime organizado regional.
Diante dos fatos, os veículos, a embarcação e os demais objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as providências cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT6 dias atrásNota de condolências
-
POLÍTICA MT4 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
ECONOMIA6 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT2 dias atrásEmendas de Jayme Campos já garantiram 49 CRAS para Mato Grosso
-
Sinop5 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
POLÍTICA MT4 dias atrásExposição “Desenhos que Falam” é aberta no Parlamento
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT homenageia voluntários e profissionais que atuam no apoio a pacientes com câncer
