MATO GROSSO
Polícia Civil prende autor de furto a residência e recupera todos os objetos em Aripuanã
Um furto a residência ocorrido no município de Aripuanã foi esclarecido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28.10), com a prisão em flagrante do autor do crime e recuperação de todos os objetos subtraídos. O suspeito, de 30 anos, confessou o crime e foi autuado por furto qualificado.
As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia de Aripuanã, relatando que na segunda-feira (27), enquanto estavam fora de casa, o imóvel foi arrombando sendo subtraídos diversos pertences, como videogame, notebook, cartões de crédito, roupas, perfumes, R$ 700 em dinheiro, dentre outros itens.
Por meio de imagens de câmeras de segurança, foi possível verificar um suspeito, em uma motocicleta Honda Biz, roxa, circulando pela região. Com o avanço das investigações, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito e localizá-lo em uma chácara.
Ao perceber a presença dos policiais no local, o suspeito tentou empreender fuga, mas acabou detido. Questionado, ele confessou a autoria do furto e indicou o local em que havia escondido os objetos subtraídos, sendo todos recuperados.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Aripuanã, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Corpo de Bombeiros extingue incêndio em residência em Primavera do Leste
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na tarde desta sexta-feira (24.4) para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Avenida Florianópolis, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).
Ao chegar ao local, a equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) constatou que o incêndio ocorria em uma kitnet aos fundos de um terreno e que as chamas estavam concentradas em um dos cômodos da casa.
Após avaliação da situação, os bombeiros iniciaram o combate direto ao fogo, conseguindo controlar as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para o outro cômodo e para imóveis vizinhos.
Em seguida, foi realizada a ação de rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes e o risco de reignição.
De acordo com a proprietária, o local era utilizado para armazenar materiais de buffet, além de engradados vazios de bebidas e refrigerantes. As causas do incêndio não foram identificadas. Não houve registro de feridos.
*Sob supervisão de Hannah Marques
Fonte: Governo MT – MT
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásNota de condolências
-
ECONOMIA6 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
POLÍTICA MT3 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT3 dias atrásExposição “Desenhos que Falam” é aberta no Parlamento
-
Sinop5 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT homenageia voluntários e profissionais que atuam no apoio a pacientes com câncer
-
CUIABÁ6 dias atrásSaúde mantém urgência 24h em Cuiabá no feriado de Tiradentes; veja o que fecha
