CUIABÁ

Prefeito, primeira-dama e secretária lamentam falecimento da servidora Lia Rocha Kleim Batista

Com enorme pesar, o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, a primeira-dama, Samantha Iris, a secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Michelle Dreher, e toda a equipe da pasta comunicam o falecimento da servidora Lia Rocha Kleim Batista, nesta quarta-feira (1).

Arquiteta efetiva, Lia sempre atuou com dedicação e profissionalismo, deixando sua contribuição no serviço público e na vida de todos que tiveram a honra de conviver com ela.

O velório será realizado a partir das 7h desta quinta-feira (02), na Capela Bom Jesus, localizada na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 777, próximo à Escola Emanuel Pinheiro, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando força e conforto diante dessa irreparável perda.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara de Cuiabá aprova alteração da Lei do Silêncio em sessão extraordinária
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura de Cuiabá convida população para a 16ª Conferência Municipal de Saúde; inscrições começam em maio

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), convida a população cuiabana a participar da 16ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada nos dias 29 e 30 de junho de 2026. O evento é um dos mais importantes espaços de participação social para o fortalecimento das políticas públicas de saúde no município.

Com o tema “Brasil das Brasileiras e dos Brasileiros: SUS e Soberania – Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, a conferência reunirá usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), trabalhadores da área, gestores e representantes da sociedade civil organizada para debater propostas e contribuir diretamente com a construção de melhorias para a rede pública de saúde.

A iniciativa reafirma o compromisso da gestão municipal com a escuta ativa da população e com a construção coletiva de soluções. Durante a programação, os participantes terão a oportunidade de discutir desafios, apresentar sugestões e colaborar na definição de diretrizes que irão nortear as ações da saúde em Cuiabá.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online e estarão disponíveis entre os dias 4 e 15 de maio. O formulário eletrônico já está definido e poderá ser acessado pelo link: https://forms.gle/qK3jKvWFrjJ7DHaz, que ficará ativo apenas dentro desse período. Não haverá inscrição no local do evento.

Leia Também:  Secretaria de Educação desburocratiza sistemas e oferece serviços ao cidadão de forma virtual

A conferência será realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso, das 7h às 18h, reunindo diferentes segmentos em um ambiente democrático de diálogo e construção de propostas.

Serviço

Data: 29 e 30 de junho de 2026
Horário: das 7h às 18h

Local: Hotel Fazenda Mato GrossoPeríodo de inscrição:de 4 a 15 de maio (online)
Link para inscrição: https://forms.gle/qK3jKvWFrjJ7DHaz (disponível apenas no período de inscrição)

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA