VÁRZEA GRANDE MT

NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande manifesta profundo pesar pelo falecimento do Agente Comunitário de Saúde, José Ferreira Flor, lotado na Unidade de Saúde do Parque do Lago.

José Ferreira sempre foi um profissional atuante, comprometido com o cuidado à população e dedicado ao trabalho de promoção da saúde e acolhimento da comunidade local. Sua atuação exemplar e seu carinho com os moradores da região deixarão saudades.

Toda gestão municipal, em especial a equipe da Unidade de Saúde do Parque do Lago, se solidarizam com familiares, amigos e colegas neste momento de dor, desejando força e consolo a todos.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Leia Também:  ETA Velha volta a funcionar e milhares de moradores terão abastecimento retomado
Propaganda

VÁRZEA GRANDE MT

FESTIVAL ESTUDANTIL TEMÁTICO TEATRO PARA O TRÂNSITO (FETRAN)

A 21ª edição do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito – FETRAN será oficialmente aberta na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, no espaço Orla da Alameda em Várzea Grande.

O festival promovido pela Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso, tem o objetivo de, por meio do teatro, como ferramenta didática, sensibilizar e conscientizar o público estudantil sobre o comportamento correto no ato de transitar, visando formar cidadãos comprometidos com a sua segurança e a do outro no trânsito, promovendo a educação para o trânsito com o compromisso de transformar atitudes para salvar vidas.

A etapa Várzea Grande será disputada por alunos das escolas da rede municipal de Várzea Grande de 29 de junho a 3 de julho, onde serão definidos os espetáculos que representarão o município na etapa regional do festival prevista para agosto e setembro.

Evento: ABERTURA OFICIAL DO FESTIVAL ESTUDANTIL TEMÁTICO TEATRO PARA O TRÂNSITO (FETRAN)

Dia: 29 de junho – segunda-feira – às 8h30

Local: Orla da Alameda (Complexo Cultural jornalista Paulo Leite) Alameda Júlio Muller s/nº – Várzea Grande

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA