POLÍCIA FEDERAL
PF aperende carga de eletrônicos
Cascavel/PR. Na manhã deste sábado, 2/8, a Polícia Federal, em ação de fiscalização, realizou uma grande apreensão de eletrônicos no aeroporto Cel. Adalberto Mendes Silva em Cascavel.
Na ocasião, diversas malas foram fiscalizadas, sendo possível localizar dispositivos de alto valor oriundos do Paraguai sem o desembaraço aduaneiro cabível. Ss autoridades estimam que os produtos apreendidos estejam avaliados em R$ 1 milhão.
Após a apreensão,a mercadoria foi encaminhada à Receita Federal de Cascavel para as devidas providências.
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF altera atendimento do Setor de Migração em São Paulo no dia 29/6
São Paulo/SP. A Polícia Federal informa que, em razão da redução do expediente no dia 29 de junho, o atendimento do Setor de Migração da PF em São Paulo será realizado apenas para os imigrantes com agendamento até as 10h.
Não haverá atendimento aos solicitantes de refúgio.
Os imigrantes e solicitantes de refúgio que possuírem agendamento para o dia 29/6 deverão comparecer à unidade para receber orientação e reagendamento, conforme o cronograma abaixo:
Agendamentos até as 12h: retorno em 20/7, das 9h às 15h;
Agendamentos entre 12h e 13h: retorno em 21/7, das 9h às 15h;
Agendamentos entre 13h e 14h: retorno em 22/7, das 9h às 15h;
Agendamentos a partir das 14h: retorno em 23/7, das 9h às 15h.
Casos de comprovada urgência deverão ser encaminhados para [email protected], com a justificativa da urgência e o comprovante do agendamento do dia 29/6 anexado.
Comunicação Social
Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo
(11) 3538-5013
Instagram: @pfsaopaulo
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrásConab moderniza armazém e entrega equipamentos a produtores
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
POLICIAL7 dias atrásForça Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto
-
POLÍTICA MT7 dias atrásDeputado Gilberto Cattani percorre municípios do Médio-Norte e ouve demandas da população

