PICANTES

Flávia Alessandra e Otaviano se emocionam em renovação de votos: ‘É a sexta vez’

Flávia Alessandra e Otaviano Costa renovaram os votos de casamento pela sexta vez, desta vez em uma cerimônia reservada na Capadócia, na Turquia. O momento, celebrado na quarta-feira (30), foi compartilhado com os seguidores na quinta (31), com declarações apaixonadas.

“Nosso amor é feito de movimento e de presença. É a sexta vez que ele me pede em casamento! Cada pedido marca um novo capítulo… Te amo, my love!”, escreveu Flávia, em post conjunto com Otaviano.

O cenário foi composto pelas famosas formações rochosas da Capadócia. Durante a cerimônia, a celebrante destacou a força do relacionamento e a beleza de um amor moldado pelo tempo e pela resiliência. O casal já havia renovado os votos em lugares como Las Vegas, Tailândia e Grécia.

Leia Também:  Com pouca roupa, Letícia Spiller posa no sofá e reflete sobre amor: ‘Deu match’

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Larissa Mello, ex-finalista do The Voice Brasil, se consolida como uma das melhores vozes do país e realiza intensa agenda de shows

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA