PICANTES

Gusttavo Lima lança cruzeiro temático com shows e atrações exclusivas: ‘Em Alto-Mar’

O cantor Gusttavo Lima anunciou seu mais novo projeto: um cruzeiro temático que promete reunir fãs de todo o Brasil em alto-mar. Intitulado “Embaixador em Alto Mar”, o navio oferecerá uma experiência única com shows exclusivos do artista e participações especiais de convidados.

A viagem, que está prevista para acontecer em novembro de 2025, partirá do porto de Santos, em São Paulo, e terá duração de três noites, navegando pela costa brasileira com uma programação repleta de música, entretenimento e lazer.

Além das apresentações de Gusttavo Lima, o cruzeiro contará com um lineup de artistas do sertanejo e de outros gêneros, como forró, pagode e música eletrônica. Os fãs também poderão curtir festas temáticas, experiências gastronômicas, áreas de lazer, piscina, bares, restaurantes e ambientes instagramáveis.

“Vai ser um evento inesquecível. Estou preparando um repertório especial e várias surpresas para o público. Vamos cantar juntos no meio do mar!”, afirmou Gusttavo Lima em uma publicação nas redes sociais.

O cruzeiro é uma parceria com uma empresa especializada em eventos náuticos, que já organizou experiências semelhantes com outros artistas. As cabines estão disponíveis para reserva no site oficial do evento, com opções que variam entre valores mais acessíveis e suítes de luxo.

Leia Também:  Gabriela Saporito curte viagem no Maranhão e visita Santuário da Pedra Caída:

Com o projeto, Gusttavo Lima se junta a outros nomes da música que têm apostado em cruzeiros como forma de aproximar o público e proporcionar experiências diferenciadas. O “Embaixador em Alto Mar” promete ser um dos eventos mais aguardados do ano para os fãs do sertanejo.

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Gabi Martins curte dia de sol em Miami e impressiona ao posar em moto aquática

Gabi Martins, de 29 anos, aproveitou o clima ensolarado de Miami para compartilhar novos registros de sua viagem aos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (25), a cantora publicou uma sequência de fotos em que aparece se divertindo em uma moto aquática e aproveitando o mar azul da cidade. Na legenda, ela resumiu o momento de lazer com a declaração: “Te amo, Miami”.

Nos cliques, a ex-BBB surgiu usando uma calcinha preta cavada combinada com um colete salva-vidas escuro. Com os cabelos loiros soltos ao vento, Gabi também posou em cima de uma lancha em Miami Beach, esbanjando boa forma e aproveitando o cenário paradisíaco.

A artista esteve nos Estados Unidos para acompanhar o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quando o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0. Nos comentários da publicação, os seguidores não economizaram elogios, destacando a beleza da cantora e o visual deslumbrante das fotos compartilhadas nas redes sociais.

Leia Também:  Thais Braz fará procedimento feito na testa após cirurgia: “acelerar o crescimento!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA