POLÍCIA FEDERAL
PF intensifica escolta de autoridades estrangeiras para Cúpula dos Brics no Rio
Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal (PF) está com força total nas ruas do Rio de Janeiro para garantir a segurança e a integridade das delegações estrangeiras que chegam para a Cúpula dos Brics. As ações de escolta, que se intensificaram neste sábado, 5 de julho, contam com a colaboração de outras forças de segurança estaduais e municipais.
Desde a chegada dos representantes internacionais na Base Aérea do Rio, equipes de segurança aproximada da PF têm realizado o traslado seguro das autoridades. A maioria das comitivas desembarcou hoje, tornando as operações de escolta ainda mais intensas.
As medidas de segurança da Polícia Federal se estenderão por toda a semana, até o encerramento da Cúpula. Além das escoltas durante os deslocamentos, a PF está realizando varreduras anti-bombas e explosivos em todos os locais por onde as comitivas passarão, incluindo os veículos que farão o transporte das delegações.
Para assegurar a integridade dos participantes, a Polícia Federal também implementou segurança permanente nos locais de hospedagem das autoridades. O objetivo é garantir um ambiente seguro e tranquilo para todos os envolvidos no evento.
Coordenação-Geral de Comunicação Social
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF, PM/PB e CBMPB atuam em reintegração de posse em João Pessoa/PB
João Pessoa/PB. A Polícia Federal, a Polícia Militar da Paraíba e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba, com apoio da empresa AENA Brasil, cumpriram, nesta terça-feira (30/6), um mandado de reintegração de posse expedido pela 1ª Vara Federal da Seção Judiciária da Paraíba, referente a áreas integrantes do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na capital paraibana.
A atuação teve por objetivo assegurar o cumprimento da decisão judicial, promover a desocupação da área invadida e resguardar a segurança de área sensível vinculada à operação aeroportuária, com adoção das cautelas necessárias para preservação da ordem e da integridade dos envolvidos.
Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT4 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
Sinop7 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLÍTICA MT4 dias atrásPrefeitos de Campo Verde e Colíder declaram apoio a Virginia Mendes e Mauro Mendes durante lançamento de pré-candidaturas
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMauro Mendes lança pré-candidatura ao Senado e defende endurecimento das leis e mudanças no STF – veja o video
-
POLÍTICA MT3 dias atrásNininho destaca legado de Mauro Mendes, destaca atuação de Virginia Mendes e defende gestão de Otaviano Pivetta
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto
-
POLÍTICA MT4 dias atrásMauro Mendes define convenção estadual do União Brasil para 4 de agosto – Convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira

