POLÍCIA FEDERAL
PF e BPFRON apreendem 898kg de maconha em Farol/PR
Guaíra/PR. Durante os trabalhos deste final de semana (21/6), a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar por meio do BPFron, realizou a apreensão de drogas na cidade de Farol/PR.
Após informações de inteligência apontarem que uma carreta poderia estar transportando ilícitos, as equipes iniciaram buscas e lograram êxito na localização do veículo. Durante tentativa de abordagem, o motorista desobedeceu a ordem de parada, lançou a carreta em uma região de mata densa e fugiu a pé. O condutor não foi localizado.
No interior do veículo, foram encontrados 898 kg de maconha, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.
Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
[email protected] | www.gov.br/pf
(45) 98824-6579
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF combate tráfico de drogas e a comercialização ilegal de medicamentos
Ipatinga/MG. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (25/06), a Operação Alquimia, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, configurado pela venda de medicamentos controlados, que causam dependência química e psíquica, sem as devidas receitas médicas e sem a necessária autorização legal para a comercialização. Além da venda de medicamentos de procedência desconhecida.
As investigações indicaram a atuação do suspeito em um grupo de rede social que comercializava os medicamentos, sem qualquer autorização legal para venda e sem receita médica.
Durante a operação, foram cumpridas ordens judiciais em três endereços da cidade de Ipatinga/MG, além do cumprimento da ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da cidade. Foram apreendidas 115 caixas do medicamento Hemitartarato de Zolpidem, seis caixas do medicamento Clonazepam, uma caixa de cloridrato de metilfenidato e cinco ampolas do medicamento Lipostabil. Uma pessoa foi presa.
Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
E-mail: [email protected]
Contato: (31) 3168-6342
Fonte: Polícia Federal
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT6 dias atrásMorre Neymar Jr.
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrásCâmara aprova Medida Provisória que endurece fiscalização e regras do frete rodoviário
-
ESPORTES5 dias atrásGoverno libera entrada gratuita em arquibancadas para etapa da Stock Car em Cuiabá
-
POLÍTICA MT6 dias atrásAL terá debate sobre autismo, meio ambiente, saúde e homenagens a personalidades de MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWilson Santos participa de debate sobre duplicação da BR-070 e fortalecimento da logística estadual
-
POLÍCIA FEDERAL7 dias atrásPF incinera 560 quilos de drogas e outras substâncias ilícitas em Nova Odessa/SP
-
ECONOMIA6 dias atrásGoverno brasileiro reconhece empresas que promovem inclusão racial e fortalecem a competitividade das exportações brasileiras
-
Sinop2 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria

