POLICIAL
PRF apreende mais de 37 kg de drogas na BR-163, em Sinop/MT
Em Sinop/MT, durante uma abordagem no km 845 da BR-163, na noite desta terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 37 kg de drogas
Os policiais realizavam fiscalização com foco no enfrentamento à criminalidade quando abordaram uma caminhonete Fiat/Strada, ocupada por dois homens. Durante a entrevista, a equipe percebeu um forte odor característico de entorpecentes vindo do interior do veículo, o que motivou uma busca minuciosa.
Na vistoria, foram localizados 16,85 kg de cocaína, 20,65 kg de maconha e 1 kg de semente de maconha. Aos policiais, os ocupantes informaram que pegaram o veículo em Pontes e Lacerda/MT e que o destino seria o interior do estado do Pará. Pelo transporte, receberiam a quantia de R$ 7.500,00.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sinop/MT, juntamente com o veículo, os entorpecentes e os envolvidos.
Fonte: PRF – MT
POLICIAL
Ação integrada apreende 89 quilos de entorpecentes diversos em Bom Jesus do Araguaia
Uma ação integrada entre Policiais militares da Força Tática do 13º Comando Regional, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e o Grupo Especial de Fronteira apreendeu, na noite deste sábado (30.5), 89 quilos de entorpecentes diversos e prenderam um homem, de 29 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Bom Jesus do Araguaia.
Durante desdobramento da Operação Protetor de Fronteiras e Operação Tolerância Zero, as equipes receberam denuncia de que o condutor de um veículo Fiat Strada, estaria transportando grande quantidade de entorpecentes sentido ao Estado do Pará.
Após as informações, as equipes reforçaram as ações de patrulhamento tático e abordaram o carro em trecho da BR-158. Em busca veicular, foram encontrados 40 quilos de substância análogas à maconha, 26 quilos de Skank (conhecido como super maconha), 22 quilos de pasta base, além de unidades de cocaína e raxixe.
À PM, o suspeito alegou que carregou os entorpecentes entre os municípios de Canarana e Querência e transportaria até a cidade de Porto Alegre do Norte, próximo a uma propriedade rural.
O suspeito não revelou a quantia que receberia pelo transporte. O homem e os entorpecentes foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA NACIONAL7 dias atrásComissão externa debate atuação da Força Nacional do SUS após chuvas na Zona da Mata mineira
-
POLÍTICA MT7 dias atrásConheça Manciolli, o homem de confiança de Otaviano Pivetta
-
Sinop5 dias atrásMaio Amarelo encerra programação com blitz educativa e reforça conscientização por um trânsito mais seguro
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásMinistro André de Paula debate cooperação agropecuária e abertura comercial com o Suriname
-
SAÚDE7 dias atrásAssembleia Mundial da Saúde: Ministério amplia cooperação internacional para fortalecer produção de tecnologias
-
POLICIAL4 dias atrásCom mandado de prisão em aberto, ex-deputado Daltinho não é localizado há mais de um mês
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro chama Wellington de “cara de pau”, “mentiroso” e “desonesto” e sugere comando político do DNIT em gestões do PT – veja o video
-
Sinop3 dias atrásCaminhada do Maio Laranja mobiliza rede de proteção e reforça combate à violência sexual contra crianças e adolescentes em Sinop

