POLÍCIA FEDERAL

PF E PM/PR deflagram operação contra o tráfico de drogas na região da Tríplice Fronteira

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal em Foz do Iguaçu, em ação conjunta com o 14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, deflagrou, nesta sexta-feira (13/6), a Operação Bico, com o objetivo de desarticular uma rede envolvida na venda de drogas ilícitas.

Ao todo, cerca de 80 policiais, entre federais e militares, cumpriram sete mandados de busca e apreensão em diversos bairros de Foz do Iguaçu/PR. As equipes contaram com o apoio de cães farejadores especializados na detecção de drogas.

As investigações contaram também com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR).

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR 
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação em 17 estados contra abuso sexual infantojuvenil na internet
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/PR prendem motorista com 300 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná apreenderam, no último sábado (28/6), uma carga de 300 kg de maconha no interior de um veículo em Foz do Iguaçu/PR. O motorista foi preso em flagrante.

Após acompanhamento tático do veículo pelas equipes, foram encontrados os fardos com o entorpecente. Em depoimento, o preso informou que havia sido contratado para transportar a droga até o município de Laranjeiras do Sul/PR.

O veículo possuía placas paraguaias e foi encaminhando, junto com o entorpecente e o preso, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz

Canal para denúncias:
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende homem por importunação sexual durante voo
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA