POLÍCIA FEDERAL
PF prende homem por importunação sexual durante voo
São Luís/MA. A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (19/6), um homem pelo crime de importunação sexual contra uma passageira durante um voo que saiu de Brasília para São Luís.
Após o desembarque, o homem foi levado à sede da Polícia Federal para adoção dos procedimentos legais. Ademais, foi verificado que ele tinha duas recentes passagens policiais por estupro de vulnerável.
Após a autuação, o homem foi levado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal no Maranhão
Telefones: (98) 31315105 / (98) 991286428
Instagram: @pf.maranhao
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF altera atendimento do Setor de Migração em São Paulo no dia 29/6
São Paulo/SP. A Polícia Federal informa que, em razão da redução do expediente no dia 29 de junho, o atendimento do Setor de Migração da PF em São Paulo será realizado apenas para os imigrantes com agendamento até as 10h.
Não haverá atendimento aos solicitantes de refúgio.
Os imigrantes e solicitantes de refúgio que possuírem agendamento para o dia 29/6 deverão comparecer à unidade para receber orientação e reagendamento, conforme o cronograma abaixo:
Agendamentos até as 12h: retorno em 20/7, das 9h às 15h;
Agendamentos entre 12h e 13h: retorno em 21/7, das 9h às 15h;
Agendamentos entre 13h e 14h: retorno em 22/7, das 9h às 15h;
Agendamentos a partir das 14h: retorno em 23/7, das 9h às 15h.
Casos de comprovada urgência deverão ser encaminhados para [email protected], com a justificativa da urgência e o comprovante do agendamento do dia 29/6 anexado.
Comunicação Social
Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo
(11) 3538-5013
Instagram: @pfsaopaulo
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrásConab moderniza armazém e entrega equipamentos a produtores
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
POLICIAL7 dias atrásForça Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto
-
POLÍTICA MT7 dias atrásDeputado Gilberto Cattani percorre municípios do Médio-Norte e ouve demandas da população

