POLÍTICA MT

Deputado Thiago Silva realiza Gabinete Itinerante em comemoração ao mês das Mães

Mais uma edição do Gabinete Itinerante do deputado estadual Thiago Silva foi promovida neste domingo (4), desta vez na região dos bairros Edelmina Querubim e Carlos Bezerra 2, em Rondonópolis, e com direito a tema especial: o Dia das Mães. Antecipando as comemorações e homenagens, o mutirão de serviços gratuitos teve uma programação especialmente pensada para o público feminino, com ações de saúde, beleza e recreação para as crianças. O parlamentar realiza o projeto com o objetivo de aproximar a população do mandato e também prestar contas do seu trabalho na Assembleia Legislativa.

Desde às 8 horas da manhã, toda a equipe do deputado estadual Thiago Silva e parceiros atendeu centenas de mães, pais e crianças.

“Para nós, é sempre uma grande alegria poder celebrar com a população, ir até os bairros e levar serviços que todos precisam. Foi uma manhã especial para todas as mamães e para a criançada. Quem tirou o domingo para vir com a gente garantiu a comemoração antecipada”, ressalta o deputado Thiago Silva.

Dos brindes sorteados, as mamães levaram para casa secador de cabelo, escova secadora, chapinha, ferro elétrico de passar roupas, liquidificador, produtos de perfumaria, chocolate e muito mais. Para as crianças, o sorteio foi de bolas de futebol e vôlei. O Gabinete Itinerante especial Dia das Mães contou, ainda, com apresentações com os cantores gospel Pastor Samuel Delgado, Robson Melodia, a dupla gospel mirim Ana Beatriz e Samuel e da cantora e violeira mirim, Malu Borges.

Leia Também:  Site da ALMT lança ferramenta "Plenário no Ar" para ampliar transparência e acesso à informação

O Gabinete Itinerante do deputado estadual Thiago Silva também reuniu lideranças comunitárias, comerciantes e população em geral para o encaminhamento de demandas, especialmente nas áreas da saúde e infraestrutura. Além de oferecer os serviços, o objetivo do evento é também aproximar a atividade parlamentar do morador para ouvir as reivindicações e dar os encaminhamentos junto à Assembleia Legislativa.

As empresas parceiras desta edição: Uniplan, Carlos Cabeleireiro, Mário Almeida Cabeleireiro, Lenir Cabeleireira, Andréia Depilação e Estética e Instituto Mais Visão.

Fonte: ALMT – MT

Propaganda

POLÍTICA MT

Prefeitos de Campo Verde e Colíder declaram apoio a Virginia Mendes e Mauro Mendes durante lançamento de pré-candidaturas

Os prefeitos Alexandre Lopes de Oliveira, de Campo Verde, e Rodrigo Benassi, de Colíder, manifestaram apoio às pré-candidaturas da ex-primeira-dama Virginia Mendes à Câmara dos Deputados e do ex-governador Mauro Mendes ao Senado Federal durante evento realizado na noite da última terça-feira (23), em Cuiabá.

Alexandre afirmou que a gestão de Mauro Mendes deixou um legado para Mato Grosso e serviu de referência para diversos gestores municipais. Segundo ele, foi durante esse período que muitos prefeitos aprenderam novas formas de administrar e passaram a contar com investimentos que transformaram a realidade das cidades.

O prefeito de Campo Verde lembrou que acompanha a trajetória política de Mauro Mendes há mais de uma década e destacou que o tempo tem mostrado a importância de sua atuação para o desenvolvimento do Estado. Alexandre também afirmou que os municípios estarão mobilizados para apresentar à população as propostas defendidas por Mauro e Virginia.

“Aprendemos a fazer gestão observando esse modelo de administração. Os investimentos chegaram aos municípios e ajudaram a transformar a realidade das nossas cidades”, ressaltou.

Leia Também:  Site da ALMT lança ferramenta "Plenário no Ar" para ampliar transparência e acesso à informação

Já o prefeito de Colíder, Rodrigo Benassi, destacou as mudanças na relação entre o Governo do Estado e os municípios nos últimos anos. Segundo ele, antes muitas prefeituras enfrentavam dificuldades para investir e executar obras, realidade que mudou com o fortalecimento das finanças estaduais.

Rodrigo citou programas voltados à saúde, investimentos em infraestrutura e a entrega de equipamentos aos municípios como exemplos das ações que ampliaram a capacidade de atendimento das prefeituras.

“O Estado passou a dar condições para que os municípios trabalhassem mais e entregassem resultados para a população. Isso aconteceu porque houve gestão e responsabilidade com os recursos públicos”, afirmou.

O prefeito de Colíder também defendeu que a experiência administrativa de Mauro Mendes seja levada para o Senado Federal, especialmente na defesa de pautas ligadas ao desenvolvimento econômico de Mato Grosso. Segundo ele, o Estado precisa de representantes que conheçam sua realidade e estejam preparados para defender seus interesses em Brasília.

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA