POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/PR apreendem embarcação utilizada para contrabando no Paraná

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná apreenderam, na última quinta-feira (20/3), uma embarcação utilizada para a prática de contrabando nas margens do Lago de Itaipu/PR, na região de São Miguel do Iguaçu/PR.

A ação ocorreu quando os policiais encontraram o barco camuflado entre galhos e vegetação local. A embarcação foi levada para a Capitania dos Portos em Foz do Iguaçu/PR para a realização dos procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Novo Superintendente Regional da PF toma posse no Rio de Janeiro
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM apreendem mais de 2,2 toneladas de maconha em depósito clandestino em Foz do Iguaçu/PR

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar apreenderam mais de 2,2 toneladas de maconha nesta sexta-feira (26/6), durante uma ação integrada de combate ao tráfico de drogas em Foz do Iguaçu.

A apreensão ocorreu após a identificação de uma movimentação suspeita em um imóvel localizado em área próxima ao Rio Paraná, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. Um veículo que deixou o local foi acompanhado até outra residência na mesma região.

Ao perceberem a aproximação das equipes, os ocupantes do imóvel fugiram, abandonando o local. Apesar das buscas realizadas, ninguém foi localizado.

No interior da residência, foram encontrados dezenas de fardos de maconha, além de dois veículos utilizados no transporte da droga.

O entorpecente e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra grupo especializado em ensinar golpes digitais

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA