PICANTES

De sainha e top prateados, Larissa Manoela curte carnaval com o marido: ‘ESPECIAL’

De sainha e top prateados, Larissa Manoela, de 24 anos, trocou beijos com o marido, o ator André Luiz Frambach, de 28 anos, no primeiro dia de desfile do grupo especial na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A atriz exibiu o shape fitness, com pernas e abdômen torneados e se mostrou animada para curtir a folia. Os dois posaram sorridentes acompanhados de alguns amigos.

Nos cliques, é possível ver que o casal e amigos, ficaram em camarote e assistiram de pertinho o desfile. Eles chegaram até registrar alguns momentos. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Eliéser Ambrosio sente na pele dia-dia de Kamilla Salgado: ‘Um dia de grávida!’
Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Eliéser Ambrosio sente na pele dia-dia de Kamilla Salgado: ‘Um dia de grávida!’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA