POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão de casal investigado por tortura e organização criminosa em Juara

A equipe da Delegacia de Juara cumpriu, na manhã desta quarta-feira (05.02), mandados de prisão preventiva contra um homem e uma mulher, ambos integrantes de uma facção criminosa.

Os dois, de 20 e 26 anos, são investigados por tortura ocorrida em dezembro do ano passado contra três pessoas que teriam descumprido as regras da organização criminosa.

As agressões praticadas pelo casal resultaram em graves lesões às vítimas, além de abalo psicológico sofrido. A operação policial foi realizada na cidade de Juara, onde os investigadores conseguiram capturar os suspeitos.

Os detidos estão à disposição da Justiça e foram encaminhados às respectivas unidades prisionais.

As prisões integram as ações da Operação Tolerância Zero ao crime organizado instituída pelo Governo do Estado em novembro do ano passado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Suspeitos de tentativa de homicídio são presos pela PM em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar detém suspeitos por tráfico e apreende 60 porções de drogas Cáceres

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um casal e apreenderam uma adolescente, de 16 anos, suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em Cáceres. As equipes receberam denúncia de suposta violência doméstica e no local encontraram 60 porções entre maconha e pasta base de cocaína.

Durante a Operação Território Livre, os policiais foram acionados após denúncia de que uma moradora estaria pedindo socorro. No local, as equipes identificaram um homem monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e outras duas mulheres.

A companheira do suspeito não confirmou ter sido vítima de agressões, no entanto, apresentava lesões aparentes com queimaduras nos braços e relatou dores no pescoço. Durante a abordagem, os militares perceberam forte odor característico de entorpecentes vindo do imóvel.

Neste momento, uma adolescente tentou esconder uma porção de substância análoga à maconha. Em seguida, o suspeito confessou que havia mais entorpecentes na residência.

Nas buscas, foram apreendidos outras diversas porções de maconha e substância análoga à pasta base de cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar os ilícitos.

Leia Também:  Força Tática prende homem por tráfico de drogas e captura foragido da Justiça em Cuiabá

À PM, o homem assumiu a propriedade dos entorpecentes e confessou exercer a função de cobrança para uma facção criminosa no município. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA